Arcane: 5 Séries para assistir enquanto espera a 2ª Temporada

5 Séries para assistir enquanto espera Arcane

- Publicidade -

Arcane é uma série de animação da Netflix produzida por Christian Linke e Alex Yee. Os criadores produziram uma série com um mundo vibrante e contrastante. Funcionando como um prequel da série de jogos ‘League of Legends’ da Riot Games, a série transporta o público para os mundos futuristas de Piltover e seu distópico Zaun.

- Publicidade -

Dessa forma, Arcane nos mostra que, após a morte do protetor de Zaun, Vander , a cidade subterrânea desce à loucura. Ao mesmo tempo, o destino força as irmãs Vi e Powder se tornararem arqui-inimigas. A série aborda várias lutas de classes, rivalidade entre irmãos, família, política e ciência.

Se o mundo futurista da série te encantou e você está ansioso pela 2ª temporada, temos algumas sugestões. Afinal, os novos episódios devem demorar determinado tempo para chegar ao serviço.

As séries parecidas com Arcane

- Publicidade -

Portanto, confira algumas séries semelhantes à Arcane, para assistir hoje mesmo. É importante ressaltar que, a série é exclusiva da Netflix, no entanto, nem todas as produções indicadas estão no serviço. 

5 – Love, Death and Robots (Netflix)

- Publicidade -

Publicidade

Tim Miller revela um mundo futurista de caos e compaixão na série antológica de ficção científica Love, Deathe e robots. A série contém histórias independentes de várias animações de cair o queixo, enquanto todas giram em torno de um ou mais dos três temas principais. 

Se você tem vontade de visitar os confins da teia de aranha mais distantes do universo ou apenas quer ver uma realidade alternativa onde os iogurtes sucedem os humanos como os governantes do planeta, essa é uma série perfeita para você.

Além disso, se você se sentir intrigado com a personalidade errática de Jinx em ‘Arcane‘, fique de olho em um personagem semelhante chamado Sonnie na série.

- Publicidade -

Love, Death & Robots é uma das séries parecidas com Arcane
Imagem: Divulgação/Netflix

4 – Fullmetal Alchemist: Brotherhood (Funmation)

‘Fullmetal Alchemist: Brotherhood’ é uma série de anime de fantasia épica e impressionante. A série com tema steampunk é baseada na série de mangá de Hiromu Arakawa de mesmo nome, e segue em grande parte a história do mangá, ao contrário de seu antecessor de 2003.

- Publicidade -

A história gira em torno da busca dos irmãos Edward e Alphonse Elric que precisam encontrar a Pedra Filosofal para trazer sua falecida mãe de volta à vida. Da dicotomia dos dois mundos contrastantes ao tabu da transmutação humana, muito ‘Arcane‘ parece ser inspirado neste anime clássico, e esta é uma série que tem o poder de mergulhar você em seu mundo de faz de conta.

3 – Fate/Zero (Funmation)

Sete Magos são escolhidos para ter a chance de ganhar um Santo Graal. Cada Magi ordena que um grupo de super -heróis lutem entre si e, eventualmente, ganhem o Santo Graal que detém a capacidade de conceder qualquer desejo de seu dono. 

- Publicidade -

Aproveite para ler:

Arcane 2 Temporada na Netflix: Data de estreia, enredo e mais detalhes

O intenso jogo de sobrevivência entre todos eles leva às guerras mais brutais e perturbadoras. Esta série de anime tem um belo enredo apoiado com algumas músicas realmente incríveis. O anime também tem os personagens mais sombrios com histórias realmente sombrias que giram em torno deles. Assista isso se você puder olhar além de alguns personagens muito perturbadores e cenas sangrentas, assim como visto em Arcane.

2 – A Lenda de Vox Machina (Amazon Prime Video)

A Lenda de Vox Machina cria um ambiente atraente para conquistar a imaginação de seus principais fãs, enquanto a acessibilidade da história convida novos públicos. A história gira em torno da equipe de super -heróis, Vox Machina, em suas aventuras épicas. 

Apesar do emaranhado mítico da história, é uma excelente homenagem ao seu antecessor, ‘Critical Role’, e ao universo original de ‘Dungeons and Dragons’. Ao mesmo tempo, alguns elementos vistos em Arcane podem ser vistos aqui também. 

A série reúne uma equipe de poderosos aventureiros com poderes intrigantes e passados ​​trágicos, e após seu final , você deve querer voltar a alguns clássicos da forma.

1 – Cyberpunk: Mercenários (Netflix)

Cyberpunk Edgerunners é uma das séries semelhantes à Arcane
Imagem: Divulgação/Netflix

Criado por Rafal Jaki, ‘ Cyberpunk: Edgerunners ou Mercenários ‘ é uma série de anime de ação de ficção científica da Netflix. Situado na corrupta e futurista Night City, o enredo gira em torno de David Martinez, um estudante que descobre um speedware de nível militar chamado Sandevistan entre as coisas de sua mãe recentemente falecida. 

Furioso com a injustiça de seu mundo, David tem o poderoso speedware instalado em seu corpo e começa a demonstrar um nível excepcional de tolerância a ele. Isso atrai a atenção de mercenários, corporações rivais e uma mulher misteriosa chamada Lucy. 

David logo percebe que, se quiser sobreviver, deve se tornar parte de um grupo de edgerunner ou cyberpunk, liderado por um homem chamado Maine. Assim como Arcane, Cyberpunk também foi inspirado a partir de um jogo.

Então, você já tinha assistido alguma dessas séries?

Certamente, você também vai gostar:

>Doces Magnólias: A verdade por trás da série da Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.