App revela quem está apaixonado por você em série da Netflix

1001

Os k-dramas vem ganhando um bom destaque na Netflix e rapidamente se tornaram alguns dos gêneros mais assistidos do serviço. Nos próximos dias, estreia a 1° Temporada de Love Alarm na Netflix e separamos tudo o que você precisa saber sobre a série. Isso inclui, enredo, elenco, trailer e a data de estreia.

Love Alarm 1° temporada na Netflix

A série é baseada em uma Webtoon escrita por Chon Kye-Young. Por incrível que pareça, essa foi o primeiro título original Netflix na Coreia, mas será a quarta a estrear. Antes dela, Kingdom , Persona e My First First Love estrearam no serviço.

Love Alarm 1° temporada na Netflix
Love Alarm 1° temporada na Netflix

A história de Love Alarm

A série mostra uma era cada vez mais digital, mas que o amor ainda opera. Nesse mundo, um desenvolvedor desconhecido lança um aplicativo de namoro, ele se torna viral na Coreia do Sul.

O aplicativo diz ao usuário, se alguém próximo dele tem sentimentos românticos por ele. A vida de Jojo é totalmente atrapalhada por isso. Logo Jojo se encontra presa em um triângulo amoroso entre seu amigo de infância e um modelo.

O elenco da 1° temporada de Love Alarm

O triângulo amoroso é formado por: Kim So-hyun que interpreta JoJo, Jung Ga-ram como Lee Hee-Young e Song Kang como Hwang Sun-oh. Completam o elenco, Shin Seung-ho, Vá Min-si, Lee Jae-eung e Song Geon-hee.

Episódios, trailer e data de estreia da 1° temporada de Love Alarm

O primeiro ano da série conta com oito episódios, cada um deles, com cerca de 45 minutos. A estreia ocorre no dia 22 de Agosto. A Netflix lançou apenas um trailer da primeira temporada, ele pode ser visto abaixo:

Ansioso para assistir a série ? Leia também: