Apostando Alto 2ª Temporada na Netflix: Data de estreia e Spoilers

Apostando alto é uma série dramática sul-coreana que segue a história de Dal-Mi, uma garota com grandes sonhos que quer ser o equivalente coreano de Steve Jobs, enquanto ela navega por relacionamentos pessoais e profissionais no Sandbox, o coração de Indústria de tecnologia de Seul.

Continua após publicidade

O enredo principal gira em torno de um triângulo amoroso que apresenta Dal-Mi, um homem que é seu primeiro amor, e um homem que finge ser seu primeiro amor. Dal-Mi tem que escolher entre os dois homens igualmente elegíveis, Ji-Pyeong e Do-San, enquanto também desenvolve seu próprio aplicativo e dirige sua empresa de tecnologia como CEO.

Ela também se envolve em uma rivalidade de irmãos de longa data com sua irmã, que dirige sua própria empresa no Sandbox. O programa é tanto sobre o talento empreendedor quanto sobre relacionamentos. A grande coisa sobre esse drama maduro e realista é que os personagens não permitem que seus relacionamentos pessoais governem o destino de suas carreiras. Todas as suas carreiras na Sandbox e o futuro de suas empresas de tecnologia dependem de decisões que são exclusivamente profissionais e não dependem de como os personagens se sentem uns pelos outros em um nível pessoal.

Dal-Mi e sua irmã In-Jae se aproximam, e sua rivalidade entre irmãos se dissolve enquanto eles trabalham juntos e mostram um respeito recém-descoberto pela inteligência e ética de trabalho um do outro. Do-San e Ji-Pyeong estão competindo pelo amor de Dal-Mi, então eles são competidores um do outro, mas isso não os impede de trabalharem juntos como uma grande equipe. Após o episódio final tão satisfatório da 1ª temporada de ‘Start-Up‘, com certeza você deve estar se perguntando sobre a possibilidade de uma 2ª temporada. Aqui está o que sabemos até agora.

2ª temporada de Apostando Alto na Netflix: teremos ou não?

A primeira temporada de ‘Apostando Alto’ estreou na Netflix em 17 de outubro de 2020. Desde então, a gigante do streaming tem transmitido dois episódios semanais do programa todos os sábados e domingos. Há um total de 16 episódios, cada um com duração de aproximadamente 90 minutos. Normalmente, os K-Dramas tendem a ter tempos de execução maiores e encerram as coisas em uma única temporada de 16 ou 20 partes.

Com exceção de programas da Netflix como ‘ Kingdom ‘ e ‘Hospital Playlist’, os dramas coreanos geralmente são como uma série limitada – não renovada para uma segunda temporada. Como está atualmente, a Netflix ainda não renovou o ‘Apostando Alto‘ para uma segunda temporada. Portanto, acreditamos que é seguro assumir que, no momento , a 2ª temporada de ‘Apostando Alto’  foi provavelmente foi cancelada.

Qual seria a história da 2ª temporada de Apostando Alto ?

As histórias terminam perfeitamente no último episódio, sem pontas soltas em qualquer lugar. Dal-Mi escolhe Do-San em vez de Ji-Pyeong, e mesmo com o coração partido, ele não guarda rancor e decide seguir em frente, assumindo a liderança e assumindo o comando do Grupo Cheongmyeong quando eles forem a público. In-Jae volta para o seio de sua família, tanto legalmente quanto emocionalmente. Sa-Ha aceita Chul-San como seu namorado publicamente, para sua alegria. Dal-Mi e Do-San conseguem vencer a licitação contra o Morning Group e se tornar o CEO e CTO, respectivamente, do Cheongmyeong Group.

A história salta para o presente em 2020, e vemos, através de uma série de fotos afixadas em ambas as mesas de escritório, que eles se casaram e estão vivendo uma vida muito feliz e plena, como sempre sonharam. O show termina com uma nota positiva – todos eles realizaram seus sonhos profissionais e encontraram um amor verdadeiro e amizades ao longo do caminho. É uma culminação tão natural de suas histórias que os espectadores não sentem a necessidade de outra temporada.

Elenco inicial: quem está nele?

O elenco principal de ‘Apostando Alto‘ é composto pelos atores incrivelmente talentosos Bae Suzy, Nam Joo-hyuk, Kim Seon-ho e Kang Han-na. Suzy desempenha o papel do ambicioso Dal-Mi. Ela fez um ótimo trabalho desde sua estréia em ‘Dream High‘. Seus programas mais recentes incluem nomes como ‘Vagabond’ e ‘While You Were Sleeping‘. Nam Joo-Hyuk, que interpreta Do-San, é conhecido por ‘Cheese in the Trap’, ‘Weightlifting Fairy Kim Bok-Joo’ e ‘The School Nurse Files‘.

Kim Seon-Ho retrata o papel de Han Ji-Pyeong admiravelmente. Ele já atuou em ‘Two Cops‘ e ‘Welcome to Waikiki 2‘. Kang Ha-Na, que ensina o papel de In-Jae, também atuou em programas como ‘Familiar Wife’, ‘Rain or Shine’ e ‘Designated Survivor: 60 Days’.

Certamente, você vai gostar:

>Brooklyn Nine Nine 7ª Temporada na Netflix: Data de estreia e Mais

- Publicidade -

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...