Apocalipse V terá 2° Temporada na Netflix ? Data de estreia e Mais

1554
Publicidade

Quando a Netflix anunciou que estava produzindo uma série vampiros com Ian Somerhalder, os fãs foram a loucura. Claro que, muito em função da ausência de The Vampire Diaries no catálogo. A série estreou, conquistou os fãs, que já querem saber se a 2° Temporada de Apocalipse V terá 2° Temporada na Netflix.

Se você está em busca das novidades sobre a série, veio ao lugar certo. Separamos todos os detalhes divulgados até o momento sobre a chegada dos novos episódios, incluindo, status de renovação, data de estreia prevista, enredo e elenco.

Publicidade
Apocalipse V terá 2° Temporada na Netflix
Apocalipse V terá 2° Temporada na Netflix

Apocalipse V terá 2° Temporada na Netflix ?

Até o momento, a série não foi renovada para a 2° temporada pela Netflix. Mas isso é absolutamente normal, já que a série acabou de estrear no catálogo e o serviço sempre aguarda 3 meses para renovar qualquer título.

A Netflix analisa três fatores importantes para renovar uma série: Quantas pessoas assistem a série, quantas pessoas assistem a temporada até o final e quantos novos assinantes a série trouxe.

Caso o serviço renove a série para novos episódios, imediatamente, atualizaremos esse artigo.

O que pode acontecer na 2° Temporada de Apocalipse V ?

Ainda há pouquíssimos detalhes sobre a continuidade dos episódios, até pelo fato, da série ainda não ter sido renovada. Porém, é provável que a série dê a continuidade dos acontecimentos no final da primeira temporada.

Para quem não se lembra, no último episódio, uma trégua é anunciada, mas a situação logo se complica e ameaça a vida de humanos e sanguíneos.

Vale lembrar que, por mais que a série seja baseada em uma HQ, não segue exatamente os fatos dos quadrinhos. Mudanças radicais foram feitas no primeiro ano e provavelmente, o segundo ano não seguirá a risca a história original.

Qual a data de estreia da 2° Temporada na Netflix ?

Como a série ainda não foi renovada, é difícil estipular quando os novos episódios chegam no catálogo. Porém, analisando o tempo das gravações entre o anúncio da série e a disponibilização da primeira temporada, é provável que veremos novos episódios somente em meados de Fevereiro de 2021.

Qualquer novidade em relação a previsão de estreia, postaremos aqui.

Publicidade

O elenco – Quem voltará na 2° Temporada ?

Boa parte do elenco do primeiro ano retornará nos novos episódios. Abaixo você pode conferir os principais nomes.

  • Luther Swann interpretado por Ian Somerhalder;
  • Michael Fayne interpretado por Adrian Holmes;
  • Kaylee Vo interpretado por Jacky Lai;
  • Calix Niklos interpretado por Peter Outerbridge;
  • Dez interpretado por Kyle Breitkopf;
  • Danika Dubov interpretado por Kimberly-Sue Murray;
  • Mila Dubov interpretado por Laura Vandervoort.

Ainda não foram divulgados nomes de novos personagens na segunda temporada. Porém, se caso acontecer, novos atores serão adicionados ao título. Vale lembrar que, dois personagens da HQ ficaram de fora do primeiro ano da série, sendo eles: Yuki Nitobe e Lashonda Forbes.

Esses personagens tem uma função primordial nos quadrinhos e devem aparecer em episódios futuros.

O enredo de Apocalipse V

Em V Wars, o vampirismo é causado por um vírus milenar e afeta indivíduos de maneira diferente com base em suas personalidades e culturas. Somerhalder interpreta o Dr. Luther Swann, que é um médico humano tentando entender a doença. Humanos e vampiros são divididos em facções opostas.

A facção dos vampiros é liderada pelo melhor amigo de Swann, Michael Fayne, que era o Paciente Zero do vírus. Swann corre para encontrar uma cura antes que humanos e vampiros iniciem uma guerra total.

O programa narra a eclosão da primeira Guerra dos Vampiros, desde os assassinatos selvagens cometidos pelos recém-afetados até batalhas completas com células terroristas de vampiros e as facções que promovem a paz no meio.

E você ? Ansioso por novos episódios da série ?

Leia também:

+Lançamentos GloboPlay em Dezembro de 2019

Publicidade

2 COMENTÁRIOS

    • Antônio, tudo bem ? Então, não há nada incorreto e muito menos anormal. Geralmente, a Netflix lança cada série entre 1 ano e 1 ano e 2 meses, após o lançamento da temporada anterior. Por esse motivo, a previsão está correta. Lembre-se que, existe o tempo que a Netflix irá renovar, agenda de atores, pré e pós-produção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here