Apesar de Tudo, Amor: 2 Temporada na Netflix: Data de estreia e Mais

Apesar de Tudo, amor voltará para segunda temporada ? Descubra

Aumentando cada vez mais seu catálogo de doramas, a Netflix disponibilizou a primeira temporada de Apesar de Tudo, Amor. A série é de origem sul-coreana e foi criada por Kim Ga-ram e Jung Won.

Continua após publicidade

O drama romântico é baseado na Webtoon do mesmo nome e acompanha dois jovens que se sentem atraídos um pelo outro. Mas, ambos possuem reservas quando se trata de amor e relacionamentos.

Esse trauma, eles carregam devidos seus respectivos passados, afinal, cada um deles tem motivos para não se comprometer com o relacionamento. Apesar de Tudo, Amor, não é um dorama original Netflix e estreou na JTBC na Coreia do Sul, vindo posteriormente para o serviço.

Os dois atores principais, receberam diversos elogios, principalmente, pela sintonia entre eles. Contudo, o dorama como um todo recebeu críticas negativas quanto ao ritmo lento. De qualquer maneira, se você está ansioso pela 2ª temporada de Apesar de Tudo, Amor, aqui está o que sabemos.

Apesar de Tudo, Amor terá 2ª Temporada ?

A série chegou à Netflix em 07 de Outubro com todos os dez episódios, e mais de uma hora de duração. Com relação à segunda temporada do dorama, nenhum anúncio oficial ainda foi feito pela produção.

Embora tenha uma boa base de fãs, a série conviveu com queda constante nas audiências semanais na Coreia do Sul. Certamente, isso pode ser um empecilho, para que a série seja renovada para continuar. Contudo, alguns portais afirmam que a série tem chance de continuar.

Nos episódios, vimos que Song Park é um rosto familiar que vem ganhando reconhecimento internacional. Afinal, fez grandes aparições em outros programas da Netflix como Sweet  Home e Love Alarm.

Anteriormente, séries como Apesar de Tudo, Amor, possuíam apenas uma temporada, com 16 episódios. Contudo, houve uma mudança notável na tendência, especificamente, com séries adquiridas por serviços de streaming.

Resta saber se, o canal JTBC terá interesse em continuar a produção.

Data de estreia: Quando a 2ª temporada de Apesar de Tudo, Amor chega ?

As filmagens da 1ª temporada começaram em março de 2021. Isso aconteceu quase três meses antes do início dos episódios. É bastante comum que programas coreanos, seguem um padrão de lançamentos semanal, filmar os episódios ao longo das semanas.

Portanto, se caso Apesar de tudo, Amor ganhar segunda temporada, é provável que ela chegue entre Junho e Julho de 2022.

Enredo: O que vai acontecer ?

No final da primeira temporada, Na-bi e Jae-eon se separam, mas parece que eles não se superaram. Enquanto Na-bi se prepara para sua exposição, ela não consegue tirar sua mente de Jae-eon. 

- Publicidade -

No entanto, uma pessoa que está ao lado dela em tudo isso é Do-hyeok. Conforme a temporada chega ao fim, Do-hyeok percebe que Na-bi ainda está apaixonado por Jae-eon. Ele a deixa saber que apesar de tudo, ele é grato pelo tempo que passaram juntos. 

Quando o episódio chega ao fim, Na-bi encontra Jae-eon sozinha na sala de exposições, admirando sua obra de arte. Depois de perceber que Jae-eon genuinamente tem sentimentos por ela, ela decide dar a ele outra chance, e eles voltam.

Por sua vez, a segunda temporada de Apesar de tudo, Amor, pode veremos o que o futuro reserva para Na-bi e Jae-eon. Aliás, será que o amor entre eles permanecerá ? Na-bi encontra uma maneira de permanecer inspirada. Além disso, ela busca manter seu coração longe de sentimentos. 

Embora pareça que Jae-eon possa ter virado uma nova página, ele será capaz de manter Na-Bi feliz ? Tudo isso pode ser revelado caso a série ganhe segunda temporada.

Elenco: Quem retorna ?

Apesar de Tudo, amor terá segunda temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

Se a série retornar, grande parte dos membros do elenco provavelmente reprisarão seus papéis. Isso inclui Han So-hee (Yoo Na-bi), Song Kang (Park Jae-eon), Chae Jong-hyeop (Yang Do-hyeok), Lee Yul-eum (Yoon Seol-ah) e Yang Hye-ji ( Oh Bit-na).

Por sua vez, Lee Ho-jung (Yoon Sol), Yoon Seo-ah (Seo Ji-wan) e Jung Jae-kwang (Ahn Kyung-joon) podem voltar para desempenhar seus personagens. 

Contudo, é bem provável que Kim Min-gwi (Nam Gyu-hyun) não retorne. Enquanto a série era exibida, o ator acabou entrando em um grande número de polêmicas em sua vida pessoal. Isso levou a JTBC, à editá-los dos episódios restantes da primeira temporada. 

Com isso, o ator não deve trabalhar mais nas produções da emissora. 

Então, você gostaria que Apesar de Tudo, Amor, tivesse uma segunda temporada ? Aproveite para assistir:

Certamente, você também vai gostar:

>Netflix cancela 25 séries sem novas temporadas – Veja a lista

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo o Youtube

- Publicidade -

Comentários
Carregando...