- Publicidade -

Anne With An E: Fãs voltam a ficar furiosos com a Netflix após anúncio

O que fez os fãs de Anne With An E ficarem furiosos? Descubra

- Publicidade -

Anne With an E é uma das melhores séries da Netflix até os dias de hoje. No entanto, os fãs até hoje não aceitam a forma com a qual a série se encerrou. Para quem não se lembra, em 2019, o canal CBC suspendeu seu contrato com a Netflix.

publicidade

Dessa forma, tal impasse fez com que o canal, que era detentor dos direitos, encerrasse de forma precoce Anne With An E. Com amplo material de origem, e uma história encerrada sem um final adequado, os fãs ficaram furiosos com a Netflix. 

Por sua vez, os fãs tentaram à todo custo, fazer com que o serviço obtivesse os direitos da produção e a continuasse. Embora os fãs tenham colocado inúmeras propagandas, até na Times Square e uma petição com milhões de assinaturas, a Netflix não conseguiu reaver a série. 

- Publicidade -

Alguns anos depois, Amybeth McNulty volta a ser destaque na Netflix. Dessa vez, a atriz estará presente na quarta temporada de Stranger Things. No entanto, os fãs de Anne With An E estão detonando o serviço mais uma vez. Entenda os motivos.

Fãs de Stranger Things estão questionando a presença da atriz de Anne With An E

A quarta temporada de Stranger Things chega no dia 27 de Maio. Dessa vez, a Netflix dividirá os episódios em dois volumes, com o segundo estreando em 01 de Julho. Com a proximidade da estreia dos episódios, a Netflix liberou diversos materias, incluindo o trailer oficial da série.

- Publicidade -

No entanto, algo ficou marcado para os fãs de Anne With an E: em nenhum momento, vemos Amybeth McNulty. A estranheza de boa parte dos fãs vem do momento em que, a atriz foi uma das principais contratadas para a temporada.

Mas, essa ausência até o momento, pode ter sido meramente estratégica. Certamente, McNulty deve ser uma personagem chave ou de alguma forma, enigmática, que precisa ficar escondida por enquanto. Mas, isso também pode significar totalmente o contrário. 

Talvez, a personagem da atriz seja tão pequeno que sequer tenha sido mencionado. Embora seja mais remota, existe a possibilidade da atriz ter apenas uma participação. Tal atitude do serviço, levou os fãs a detonaram a Netflix, já que, o serviço criou uma comoção em relação a contratação da estrela de Anne With An E.

Fãs reclamaram no Reddit

- Patrocinado -

Tão logo a ausência da atriz foi sentida, os fãs começaram a questionar os motivos que a Netflix tomou a atitude. Um fã postou no Reddit.

“Estão tentando calar os fãs de Anne With an E com a presença de Amybeth para Stranger Things. Mas eu nem vi ela nos trailers. 

Outro fã comentou:

“Acho que se Amybeth não está nos trailers, ou ela não tem importância na temporada, ou ela quase não aparece. Se for o seguindo, a Netflix está achando que os fãs de Anne With an E são trouxas.”

Aproveite para ler:

- Publicidade -

>Atriz de “Anne with an E” volta em série de sucesso na Netflix

Inicialmente, tais afirmações vem do segredo que a própria estrela de Anne With An E impôs. No entanto, nos últimos meses a Netflix revelou qual seria seu papel na produção. De acordo com o Whats-on-Netflix, McNulty interpretará Vickie. Ela é uma nerd de banda legal e fala rápida que chama a atenção de um de nossos amados heróis. 

O cancelamento de Anne With An E

Anne With an E foi cancelada pela Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Considerado um dos cancelamentos mais injustos do serviço, a verdadeira responsável por ele não é a Netflix. Em 2019, a CBC estava indignada com o fato de que, o reconhecimento para a produção de Anne With An E vinha somente para a Netflix.

Na época, Catherine Tait, CEO da CBC, disse que achava que produzir séries para o serviço prejudicava a indústria cinematográfica no Canadá. Segundo o Huffington Post Canada, ela chegou a comparar a Netflix ao imperialismo e ao Império Britânico em outra ocasião.

Como grande parte dos produtores já se desepediram, as chances de Anne With An E retornarem é pequena. Mas, existe a possibilidade de um revival ocorrer no futuro, inclusive com a própria Amybeth McNulty. Os livros de Lucy Maud Montgomery seguem Anne Shirley até a idade adulta, e poderíamos ter visto a série ir longe.

Afinal, não existe qualquer questionamento em relação a audiência, tanto no canal Canadense, quanto por parte da Netflix.

Então, você está ansioso para ver qual será o papel da estrela de Anne With An E em Stranger Things? 

Certamente, você também vai gostar:

>Estrela de Cobra Kai esteve em The Big Bang Theory e você não viu

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube.

Comentários estão fechados.