- Publicidade -

Anna morre em 365 Dias: Hoje? Descubra o futuro da personagem

O que acontece com Anna em 365 Dias: Hoje?

- Publicidade -

365 Dias: Hoje chegou à Netflix e vem trazendo vários personagens intriganges para os fãs. Certamente, uma das mais importantes é Anna, que ganhou maior destaque ao longo do novo filme. Contudo, já havíamos visto a mesma no primeiro filme, sendo apresentada como ex-amante de Massimo.

publicidade

Por um tempo, eles mantiveram um relacionamento, embora Massimo tenha dito a ela que a deixaria, assim que encontrasse Laura. Aliás, é isso que ele faz, após reconhecer Laura no aeroporto. Por sua vez, voltamos a ver Anna em 365 Dias: Hoje, onde a personagem não está feliz com a perda do amante e guarda rancor contra Laura.

Assim como Massimo, Anna é herdeira de uma família criminosa siciliana. Quando ela encontra Massimo no novo filme, ela afirma que quer unir as famílias, para que se tornem mais fortes do que qualquer inimigo. Essa conversa ocorre justamente quando Laura desaparece.

- Publicidade -

Com isso, a suspeita sobre Anna ter algo a ver com o desaparecimento de Laura cresce. Na tentativa de trazer de volta Laura, Anna acaba se ferindo. Pois bem, se você quer saber se Anna sobrevive após o ataque de 365 Dias: Hoje, revelamos tudo.

O ódio de Anna em 365 Dias: Hoje?

No primeiro filme, Anna ameaça matar Laura depois de vê-la com Massimo em um baile de máscaras. Em 365 Dias: Hoje, ela é uma antagonista de pleno direito junto com o irmão de Massimo, Adriano. Apesar do que Massimo fez com ela, Anna ainda está muito apaixonada por ele e direciona sua raiva – embora injustamente – para Laura.

- Publicidade -

No tempo do pai de Massimo, as facções da máfia estavam em grande parte em paz, porque cada uma delas ficava dentro de seus territórios. No entanto, desde que se tornou o don, Massimo vem se expandindo rapidamente, o que se tornou uma preocupação para outros chefes da máfia. Eles enviam um aviso causando o acidente de Laura. Embora Laura tenha sofrido um aborto por causa disso, ela não contou a Massimo.

Já em 365 Dias: Hoje, os inimigos de Massimo decidem retirá-lo de sua posição como chefe de sua família e substituí-lo por Adriano. Eles percebem que a única fraqueza que Massimo tem é Laura, então eles o atacam através dela. Laura flagra Adriano e Anna tendo relações e acredita que é Massimo.

Quando ela está tentando sair, se depara com Nacho, que ela pensa ser um jardineiro. Na realidade, ele é filho de um chefe da máfia não siciliano com raízes espanholas. Anna e Adriano enviaram um homem para buscar Laura, mas este sai com Nacho, desmantelando efetivamente seu plano.

No final do filme, Anna e Adriano finalmente conseguem capturar Laura e mantê-la sob a mira de uma arma quando Massimo e Nacho chegam juntos. É quando Adriano conta ao irmão sobre o aborto. Enquanto Laura tenta chegar ao marido, Anna atira nela. Em resposta, Nacho atira em Anna e Massimo acaba atirando em seu irmão.

- Patrocinado -

Anna Morre?

Anna Morreu em 365 dias: Hoje?
Imagem: Divulgação/Netflix

A última vez que vimos Anna em 365 Dias: Hoje, ela estava deitada no chão com uma ferida aberta no peito. Ela provavelmente está morta e não aparecerá no terceiro filme, exceto talvez em cenas de flashback. A narrativa provavelmente se concentrará em um triângulo amoroso entre Laura, Nacho e Massimo.

Tendo vivido com Nacho, Laura agora sabe que pode ter um relacionamento apaixonado sem que seja totalmente tóxico. Então, ela pode até deixar Massimo para o outro homem.

Então, você acha que Anna deveria retornar no futuro dos filmes? 365 Dias: Hoje está disponível na Netflix.

- Publicidade -

Certamente, você também vai gostar:

>Netflix cancela série de heróis após 2 temporadas e deixa fãs frustrados

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo via Youtube,

Comentários estão fechados.