Animes que chegam na Netflix em Fevereiro de 2020

4966

A Netflix já anunciou as principais novidades para Fevereiro de 2020, e separamos uma lista com os animes que chegam no catálogo. Como já é de costume, o serviço separou tanto produções de outros estúdios, e de produções próprias.

O principal destaque do mês, é a chegada de Parasyte: The Maxim. Já nos originais Netflix, o destaque é a chegada de Mushikago no Cagaster. O serviço também disponibilizará diversos animes do stúdio Ghibli.

Animes que chegam na Netflix em Fevereiro de 2020
Animes que chegam na Netflix em Fevereiro de 2020

Confira os principais Animes que chegam na Netflix em Fevereiro de 2020

Gekkan Shoujo Nozaki-kun – 01/02
A arte imita a vida quando Chiyo descobre que sua paixão é um artista famoso que quer usar seu relacionamento incipiente como inspiração para um mangá romântico.

Mazinger Z – 01/02
Para vingar seu avô inventor, o jovem Koji Kabuto comanda um super-robô para combater um cientista maluco.

Parasyte: The Maxim – 01/02
Um adolescente luta contra um ataque de parasitas do espaço com a ajuda de Migi, uma criatura parasita dócil que vive em sua mão direita.

Mushikago no Cagaster (anime original) – 06/02
Trinta anos após a humanidade ser dizimada por uma doença que transforma os infectados em insetos sedentos de sangue, dois jovens lutam para sobreviver.

Animes do Stúdio Ghibli na Netflix

Todos os animes abaixo, chegam em 01 de Fevereiro:

O Castelo no Céu
Um garoto e uma garota com um cristal mágico devem correr contra piratas e agentes estrangeiros em busca de um lendário castelo flutuante.

Meu Amigo Totoro
Quando duas meninas se mudam para o país para ficar perto de sua mãe doente, elas têm aventuras com os maravilhosos espíritos da floresta que vivem nas proximidades.

O Serviço de Entregas da Kiki
Uma jovem bruxa, em seu ano obrigatório de vida independente, acha difícil entrar em uma nova comunidade enquanto se sustenta executando um serviço de correio aéreo.

Memórias de Ontem
Uma funcionária de escritório de 27 anos viaja para o interior enquanto relembra sua infância em Tóquio.

Porco Rosso: O Último Herói Romântico
Na Itália dos anos 30, um veterano piloto da Primeira Guerra Mundial é amaldiçoado para parecer um porco antropomórfico.

Eu Posso Ouvir o Oceano
Quando jovem, volta para casa depois de seu primeiro ano na faculdade, ele se lembra do último ano do ensino médio e da garota da cidade grande e decidida que virou seu mundo de cabeça para baixo.

Leia também:

+Filmes na Netflix em Fevereiro de 2020