Animes que chegam em Dezembro na Netflix

Depois de ter confirmado os Lançamentos Netflix para Dezembro, o serviço divulgou os animes que chegam no catálogo brasileiro. O serviço tem investido pesado neste tipo de produção, com o intuito de agradar aos assinantes.

Continua após publicidade

Sem dúvida, o maior destaque é um retorno: Your Name. O anime já esteve disponível no catálogo, mas deixou o catálogo e migrou para o HBO Go. Após o fim do contrato com a HBO, o serviço adquiriu novamente o título e ficará disponível nos próximos meses.

Animes que chegam em Dezembro na Netflix
Animes que chegam em Dezembro na Netflix

Confira abaixo os animes que chegam em Dezembro na Netflix

No Game No Life – 1° Temporada – 01/12
Um jovem guerreiro faz amizade com uma ex-machina e embarca numa missão angustiante para acabar com uma guerra e salvar a humanidade da extinção.

Teasing Master Takagi-san – 2° Temporada – 06/12
Cansado de ser sempre provocado pela colega Takagi-san, o jovem Nishikata resolve fazê-la provar o próprio veneno. Mas será que ele vai conseguir?

Your Name – 06/12
Uma entediada garota do campo começa a acordar no corpo de um garoto da cidade que tem a vida empolgante com que ela sempre sonhou.

Psycho-Pass – 15/12
Em um futuro em que a tecnologia detecta o potencial criminal das pessoas, uma policial novata persegue o último bandido capaz de enganar o sistema.

Psycho-Pass 2 – 15/12
Uma policial tenta fazer justiça em um futuro em que o governo recorre a cálculos matemáticos para determinar o potencial criminal de cada um.

Carole e Tuesday – Parte 2 – 24/12
A fama traz novos desafios a Carole e Tuesday. Afinal, o mercado da música em Marte não é fácil. Para piorar, Angela não vai facilitar as coisas.

Saiki Kusuo no Psi-nan: Reativado – 30/12
Poderes paranormais parecem legais na TV, mas são um desastre para Saiki Kusuo, que quer mesmo levar uma vida normal. O famoso mangá está de volta na nova série de anime.

Leia também:

+Lançamentos Netflix – 25 a 30 de Novembro

- Publicidade -

Comentários
Carregando...