Início Netflix Confira os Animes da Netflix em Julho de 2020

Confira os Animes da Netflix em Julho de 2020

A Netflix confirmou a lista com os Animes que chegam em Julho de 2020 no catálogo brasileiro. Como já é de costume, o serviço inclui para os assinantes, diversos títulos originais, e produções de outros estúdios.

O destaque fica por conta das duas primeiras temporadas clássicas de Yu-Gi-Oh!. Além disso, o anime original Netflix da franquia Transformers, chega ao catálogo. Contudo, vale a pena ficar de olho também em 2020 – Japão Submerso.

Definitivamente, estes são os animes que chegam na Netflix em Julho de 2020
Definitivamente, estes são os animes que chegam na Netflix em Julho de 2020

Confira os animes que chegam em Julho de 2020 na Netflix

Pokémon – A Série: Sol e Lua – 01/07
Mesmo faltando apenas uma das quatro grandes provas, Ash tem muita coisa para fazer em Alola com os Ultraguardiões e seus amigos.

Yu-Gi-Oh! Temporada 1 – 08/07
Com seus amigos e um espírito ancestral, Yugi Muto enfrenta o magnata Maximillion Pegasus na tentativa de recuperar a alma de seu avô.

Yu-Gi-Oh! Temporada 2 – 08/07
Yugi, Joey, Tristan e Téa entram no campeonato de Kaiba para tentar impedir Marik de usar cartas de deuses e dominar o mundo.

>>>100 Filmes e Séries removidos da Netflix em Julho de 2020 <<<

2020 – Japão Submerso – 09/07
Uma série de terremotos atinge o Japão e obriga uma família a lutar para sobreviver em meio ao caos.

Transformers: War For Cybertron Trilogy – 30/07
Nessa história sobre a origem dos Transformers, os Autobots e Decepticons lutam pelo controle do AllSpark em seu planeta agonizante.

Aliás, fique ligado em outros Lançamentos da Netflix para Julho:

Afinal, The Seven Deadly Sins não chegaria em Julho na Netflix ?

A própria Netflix, em seu Twitter oficial, confirmou que a nova temporada de The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai), chegaria em Julho no catálogo mundial. No entanto, tanto na lista oficial do serviço, em diversos países, quanto nas pesquisas que o Streamings Brasil pesquisou, o anime não está incluso.

Um fato importante, deve ser a falta de dublagem para os diversos idiomas que a Netflix disponibiliza. Quando a Netflix anunciou que os episódios seriam disponibilizados em Julho, a pandemia ainda estava no início.

Entretanto, nesse período, o serviço adotou o adiamento das produções dubladas. Certamente, assim que tivermos novidades sobre a chegada do anime, informaremos aqui.

Alex Canva
Alex, 23 anos. Especialista e co-fundador do maior site sobre serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, TelecinePlay, HBO Go, Globoplay e outros que estão disponíveis no Brasil. Construo dicas, informo, e antecipo lançamentos dos serviços de streaming.
- Publicidade -

Mais lidas

- Publicidade -