Animais Fantásticos e onde habitam ganha data de estreia na Netflix

0
561

Para quem gosta da franquia Harry Potter terá um alívio nos próximos dias. Isso por que, agora a Animais Fantásticos e onde habitam ganha data de estreia na Netflix. Apesar de não ser os filmes do bruxo, o longa faz parte do mesmo universo criado por J.K Rowling.

Lançado em 2016, o filme faz parte de uma seleta lista de títulos que está deixando o TelecinePlay. O serviço de streaming de filmes tem prioridade nos lançamentos saídos do cinema nacional.

Animais Fantásticos e onde habitam ganha data de estreia na Netflix
Animais Fantásticos e onde habitam ganha data de estreia na Netflix

O filme é um prequel de Harry Potter, e é o primeiro de uma saga que envolve cinco títulos. Estrelam o longa:  Eddie Redmayne como Newt Scamander, com Katherine Waterston, Dan Fogler, Alison Sudol, Ezra Miller, Samantha Morton, Jon Voight, Carmen Ejogo, Ron Perlman e Colin Farrell.

A história do longa se passa na cidade de Nova Iorque em 1926, cerca de 70 anos antes da jornada de Harry Potter. O autor de livros Escola de Magia e bruxaria de Howgarts, Newt Scamander desenvolveu um interesse em animais fabulosos desde pequeno.

Com o incentivo da Sra. Scamander, ele aos sete anos de idade, passava horas desmembrando toletes no seu quarto. Além disso, suas descobertas das criaturas extraordinárias.

Ao entrar em território americano, Newt deixa alguns animais escaparem, causando um imbróglio com o Congresso Mágico dos Estados Unidos. A exposição que Newt causa leva as autoridades darem maior atenção ao grupo radical.

O filme chega na Netflix no dia 04 de Outubro. Assista ao trailer do longa:

Leia também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here