Publicidade

Andor revela excelente notícia antes do fim da 1ª Temporada

Andor já está renovada para 2ª Temporada no Disney Plus

Publicidade

A primeira temporada de Andor está chegando ao fim essa semana. A primeira temporada teve 12 episódios, servindo como um prequel de Rogue One. Aliás, a série de Tony Gilroy reescreveu completamente o que Star Wars é capaz de fazer, não apenas em termos de TV, mas na narrativa como um todo. 

A história de Andor se passa cinco anos antes da operação da Aliança Rebelde, que roubou os planos de construção da Estrela da morte, evento visto em Star Wars: Rogue One. Neste período que conhecemos as origens do personagem Cassian.

Publicidade

Por sua vez, ele é um ladrão do planeta Kenari que, aos poucos, deixa de lado sua postura cínica em relação à política da galáxia e se torna um agente rebelde. Após ir até o planeta industrial de Morlana One para reencontrar sua irmã desaparecida, Andor se envolve em uma briga com dois agentes de segurança, os matando.

A partir daí, ele começa a participar ativamente da Aliança Rebelde. Com isso, realiza missões que envolvem espionagem, sabotagem e se infiltrar em grupos do Império Galático. Rapidamente, a série caiu no gosto dos fãs da franquia, que por sua vez, receberam uma excelente notícia de Andor.

Publicidade

A boa notícia de Andor

Antes mesmo da estreia da primeira temporada, a 2ª temporada de Andor já foi confirmada. O anúncio foi realizado durante a Star Wars Celebration, ocorrido em Maio de 2022. Além disso, os criadores também confirmaram que a segunda temporada, terá 12 episódios. 

Recentemente, Tony Gilroy confirmou ao Collider, que as gravações se iniciam nos próximos dias, e tem previsão de fim para agosto de 2023. Ou seja, é praticamente improvável que a série retorne no próximo ano. O portal ressalta que, enquanto algumas séries são capazes finalizar as filmagens e pular direto para a pós-produção, não é o que acontece na prequel. 

Publicidade

A produção requer um trabalho grande de VFX, o que resulta em um grande trabalho, bem como, um alto orçamento. Durante a conversa Gilroy afirmou:

“O único lugar onde você pode acelerar os processos é no pós, e a única maneira de acelerar no pós é com dinheiro, e o dinheiro está apertado. Então, eu realmente não sei, teria que haver alguma motivação séria em maio próximo ou junho ou algo assim. Alguém teria que dizer: “Uau, realmente precisamos disso e estamos dispostos a pagar X.” Rogue One provou que, se você investir dinheiro nisso, poderá postar muito, muito rápido. apenas muito, muito, muito caro.”

Publicidade

Quando a 2ª Temporada Andor estreia?

Pelo visto, a 2ª Temporada de Andor vai demorar no catálogo do serviço. Gilroy também compartilhou que, a série deve levar o mesmo período de tempo que a primeira temporada para ser produzida. Ou seja, levará cerca de dois anos para ser lançada. 

Publicidade

Com isso, a previsão é que os episódios só cheguem no final de 2024. 

Quem estará de volta?

Andor revela excelente novidade antes da 2ª Temporada
Imagem: Divulgação/Disney+

As filmagens da temporada começaram esta semana e é realmente seguro assumir que Diego Luna , Duncan Pow e Genevieve O’Reilly estão na lista de elenco da segunda temporada. Principalmente, por causa de seus papéis em Rogue One.

Publicidade

Stellan Skarsgård provavelmente retornará, pois foi o primeiro a revelar que a série retornaria para uma segunda temporadaNo entanto, ainda não se saibamos se Adria Arjona, Kyle Soller, Denise Gough, Elizabeth Dulau, Faye Marsay e Varada Sethuvai passar pelo final.

Ariel Kleiman , Janus Metz e Alonso Ruiz Palacios devem se juntar à segunda temporada para dirigir blocos de episódios, com Dan Gilroy e Beau Willimon retornando para escrever ao lado do recém-chegado Tom Bissell.

Publicidade

Então, você está ansioso pela 2ª temporada de Andor

Certamente, você também vai gostar:

>Terra dos Sonhos: 5 filmes parecidos com o sucesso da Netflix para você assistir

Publicidade

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.