Ander pode morrer na 3° temporada de Elite

A segunda temporada de Elite foi lançada há algumas semanas no catálogo da Netflix, porém, algumas perguntas ficaram sem respostas. Um dos maiores questionamentos dos assinantes, é se Ander pode morrer na 3° temporada de Elite.

Continua após publicidade

De fato, o final do segundo ano aponta para um problema de saúde do personagem. Porém, o que ganhou maior repercussão foi uma foto publicada pelo próprio ator nos últimos dias em se Instagram.

Ander pode morrer na 3° temporada de Elite
Ander pode morrer na 3° temporada de Elite

Para quem não se lembra, Ander sangrou pelo nariz no quinto episódio do segundo ano. Apesar de tudo ser ainda muito superficial, isso pode resultar em uma trágica doença terminal.

Para completar, as gravações do terceiro ano foram concluídos, e durante o período das gravações o ator Arón Piper raspou o cabelo, mostrando que este será o visual dele no futuro da série.

Veja abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

“I’ve got the shoe that makes cinderella dance” (leave no trace) @moncler #WeAllWearMoncler #ad

Uma publicação compartilhada por ILL (@aron.piper) em

Com essa publicação, os fãs da série especulam que a doença levará o personagem a morrer nos episódios. Apesar dos rumores, nada foi confirmado ainda pela produção.

Elite já está renovada para a terceira temporada e segundo o IMDb, os novos episódios chegam em 2020. As duas primeiras temporadas da série estão disponíveis na Netflix.

Leia também:

- Publicidade -

Comentários
Carregando...