Amor Ocasional 3 Temporada: Data de estreia, enredo e mais

Amor Ocasional voltará para 3ª temporada. Saiba tudo

Após alguns títulos franceses fazer certo sucesso, a Netflix lançou Amor Ocasional. A série de comédia romântica conquistou os fãs e a crítica, e ambos, esperam saber qual será o futuro da série.

Continua após publicidade

Embora a segunda temporada da série tenha sido lançada em 2018, a produção reacendeu recentemente com diversas novidades. A produção acompanha uma mulher chamada Elsa, que ainda está preso ao antigo relacionamento, mesmo dois anos depois. 

Seu amigos fazem um plano maluco pra tirá-la de sua rotina, e contrata um acompanhante para agendar alguns encontros. Mas, o problema é que o plano vai além do imaginado e ela acaba se envolvendo com o rapaz.

Pois bem, se você gosta da série e acha que a terceira temporada de Amor Ocasional, é bem vinda, aqui está o que sabemos. Incluindo, data de estreia prevista, enredo e mais detalhes. 

3ª Temporada de Amor Ocasional será a última

Após quase dois anos, a Netflix optou por renovar a série para o terceiro ano. No entanto, já confirmou que a terceira temporada, também será a última. 

O terceiro ano só foi possível, graças à um especial lançado pelo próprio serviço em meio à pandemia. O episódio chamou a atenção de diversos fãs e por sua vez, o serviço optou por dar continuidade a produção.

Porém, a Netflix já deixou claro que algumas séries estão encerradas após a terceira temporada. Segundo o serviço, após esse ano, as produções ficam extremamente caras, e não valem a pena continuar. 

Data de estreia: Quando a nova temporada de Amor Ocasional chega ?

Dada a recente renovação da série, a estreia da terceira temporada de Amor Ocasional ainda é um mistério. Contudo, o ator e músico Marc Ruchmann, afirmou que as filmagens iniciaram no primeiro semestre de 2021. 

Por isso, estima-se que o novo ano da série chegue somente no próximo ano, ou seja, entre Janeiro ou Fevereiro de 2022. 

Assim como ocorreu nas temporadas anteriores, a nova temporada da série deve contar com o mesmo número de episódios. Enquanto a primeira temporada conta com oito episódios, a segunda conta com seis, e um episódio especial.

Dessa maneira, devemos ver o novo ano da série com algo entre seis e oito episódios no total.

Enredo: O que vai acontecer ?

Ainda não existem muitos detalhes sobre o enredo, mas podemos partir do final da segunda temporada e do episódio especial. 

- Publicidade -

Vale lembrar que, durante a primeira temporada de Amor Ocasional, Charlotte e Emilie contratam o acompanhante Julio. As amigas acreditam que Elsa, está precisando mudar a rotina, mas o plano acaba saindo do controle. 

O relacionamento inicial com Julio, é apenas profissional, mas acaba indo mais fundo do que o planejado. Ao longo da segunda temporada, ainda sem amor, Elsa retorna à França após quatro meses na Argentina. 

Com diversos problemas, seus amigos repetem a dose e contratam Max, para obter ajuda. No episódio final, Elsa rouba o microfone no casamento de Antoine e Emilie após ouvir a música que Julio compôs para ela. 

Em um discurso emocionado e convenceu Julio a dar uma segunda chance ao relacionamento. Os dois selam com um beijo e a celebração continuou.

O enredo da terceira temporada de Amor Ocasional acompanhará o relacionamento de Elsa e Julio e do apoio inflexível das garotas. Charlotte também pegou o buquê durante o casamento de Emilie, então esperamos vê-la marchar pelo corredor da próxima vez.

Elenco: Quem retorna ?

O elenco da série não possui um grande número de atores. No entanto, podemos garantir que todos os personagens estarão de volta no novo ano da série. 

Começando pelas garotas, Zita Hanrot como Elsa, Sabrina Ouazani como Charlotte e Joséphine Draï como Emilie.

Outros membros do elenco incluem Syrus Shahidi como Antoine, Marc Ruchmann como Jules, Guillaume Labbé como Maxime e Tom Dingler como Matthieu. 

Críticas mistas para Amor Ocasional

Amor Ocasional terá terceira temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

Enquanto a primeira temporada da série ficou marcada por uma crítica extremamente positiva, o segundo ano não contou com o mesmo prestígio. Alguns críticos afirmaram que o segundo ano, foi mais do mesmo. 

Por isso, esperamos que o terceiro ano da série, traga uma história mais emocionante, principalmente pelos fatos deixados em aberto. 

Então, você está ansioso pela terceira temporada de Amor Ocasional ? Aproveite para relembrar o segundo ano da série em um vídeo:

Certamente, você também vai gostar:

>Sons Of Anarchy é removida da Amazon Prime Video e fãs se irritam

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Assim, você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...