Amor em Verona: A verdade por trás que os fãs não sabem

Amor em Verona é baseado em uma história real? Descubra

- Publicidade -

Amor em Verona, é o novo filme de comédia romântica da Netflix, dirigido por Mark Steven Johnson, (Love, Guaranteed). O longa conta a história de Julie (Kat Graham), uma jovem que vai para Verona, na Itália, viver as férias dos seus sonhos após romper seu romance.

- Publicidade -

Porém, depois que chegou na cidade, ela descobre que a vila que ela tinha reservado é ocupada por um britânico chamado Charlie Fletcher (Tom Hopper). Nesse meio tempo, os dois são forçados a ficarem juntos e compartilhar a vila, o que influencia para que os dois vivessem um romance entre eles. Amor em Verona, é um filme envolvente.

O filme mostra a rica herança cultural de Verona. Além disso, explora uma história romântica única de maneira realista e fundamentada. Por isso, os espectadores devem se perguntar onde a história foi baseada ou se é uma história real. Aqui está tudo o que sabemos sobre as inspirações por trás do filme.

Amor em Verona é uma história real ou uma ficção?

- Publicidade -

A história do filme não é baseada em uma história real. Amor em Verona, se baseia em um roteiro escrito por Mark Steven Johnson e conta uma história fictícia. A narrativa segue Julie, uma fã de Romeu e Julieta, que acredita nos conceitoa de amor e destino.

Ela conhece Charlie, que é completamente diferente. Sendo assim, Amor em Verona, trabalha na teoria e conclusão de que os oposto se atraem, que é comum em comédias românticas. No entanto, o filme acrescenta um clima romântico perfeito para a cidade Italiana de Verona. Aliás, tal cidade é palco da peça de Willaim Shakespeare ‘Romeu e Julieta’.

- Publicidade -

Publicidade

O diretor do filme Mark Steven Johnson falou sobre o conceito e os temas do fime em um comunicado à imprensa.

“Agora, mais do que nunca, as pessoas precisam de um pouco de amor e riso em suas vidas. Todo mundo parece tão dividido hoje em dia. Mas no final, todos querem a mesma coisa – amar e ser amado. É disso que tratam filmes como Amor em Verona.

O filme explora os sentimentos que envolve romance e amor. A estrutura de Verona e a atmosfera do lugar influencia diretamente na construção do personagem, desempenhado um papel importante para Amor em Verona.

- Publicidade -

A inspiração do filme na cidade de Verona

O filme se baseia na cultura da cidade de Verona, pois mostra suas várias atrações locais, suas tradições e comida. O filme destaca a tradição da prática de escrever cartas para Julieta, uma personagem fictícia. Com isso, os elementos  e si, dão a impressão de que a história é real, tornando o filme em um romance encantador e real entre Julie e Charlie.

Amor em Verona é baseado em uma história real?
Imagem: Divulgação/Netflix

- Publicidade -

Em uma entrevista ao The List, a atriz Kat Graham (The Vampire Diaries), que atua como Julie no filme, elogiou a cidade e sua influência no filme romântico Amor em Verona.

“É tão mágico quanto parece. Tudo o que vocês sentem enquanto assistem – não é falso. É algo que é uma experiência tão real”

Tom Hopper, (The Umbrella Academy), que interpreta Charlie no filme, disse sobre seus sentimentos em relação a sua co-estrela na mesma entrevista.

- Publicidade -

“As pessoas deveriam visitar Verona e sentir por si mesmas. Eles realmente deveriam. Como Kat diz, isso é absolutamente verdade. Todos esses sentimentos – está tudo lá

Julie vive então um romance, e o destino imprevisível pode ter tido um plano melhor para ela. Então, você gostou de Amor em Verona?

Certamente, você também vai gostar:

>The Umbrella Academy: Revelado como a série vai terminar

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada do filme.