Amor em Little Italy chega à Netflix: Saiba tudo sobre o filme romântico

Nos próximos dias, a Netflix adiciona ao catálogo a comédia romântica Amor em Little Italy. A produção foi originalmente lançada em 2018, e depois de ficar disponível em outros streamings, chega ao serviço. Como é de costume, separamos um compilado com todas as informações do filme. 

Continua após publicidade

O enredo de Amor em Little Italy

Nikki é uma jovem que decide tentar a vida na Inglaterra em um novo emprego. Para trás, ela deixa Leo, seu amor de infância para tentar algo novo. A jovem acredita que Leo se tornou extremamente mulherengo e dessa maneira, quer esquecê-lo. 

No entanto, o destino tenta reaproximar os dois jovens. Quando Nikki pensava estar estabilizada, ela perde o emprego e é obrigada a retornar para Toronto, no pequeno bairro de Little Italy. Ao chegar em sua cidade, ela depara com Leo totalmente diferente, e a chama do amor entre os dois reacendem.

Contudo, os pais de Nikki e Leo são concorrentes ferrenhos de duas pizzarias. Com os ânimos acalorados entre as famílias, eles precisarão esconder seu relacionamento. Ou seja, caso contrário, tudo pode acabar em Pizza. 

Amor em Little Italy chega à Netflix no dia 27 de Dezembro.

Elenco e Produção de Amor em Little Italy

O filme conta com o protagonismo de Emma Roberts, como Nikki e Hayden Christensen, como Leo. Os atores são conhecidos por produções como American Horror Story e Star Wars: A Ascensão Skywalker respectivamente. Além disso, estão presentes no elenco, Danny Aiello, Andrea Martin, Adam Ferrara, Gary Basaraba e Alyssa Milano. 

Donald Petrie é o responsável por dirigir o longa. Já os roteiros, ficam à cargo de Steve Galluccio e Vinay Virmani.

Recepção da crítica

Assim como ocorre em com diversas comédias românticas, Amor em Little Italy, recebeu críticas negativas. No IMDb por exemplo, o filme possui uma nota média de 5,7 com base em 10 mil avaliações. Já no Metacritc, o longa possui uma média de 28% de aprovação.

Alguns usuários classificaram o longa com muitos momentos clichês. Ainda assim, o filme consegue ser uma comédia romântica agradável. De qualquer forma, vale a pena assistir Amor em Little Italy na Netflix, para tirar suas próprias conclusões.

Confira um trailer:

Certamente, você vai gostar:

- Publicidade -

>O céu da meia noite chega à Netflix: Saiba tudo sobre o filme

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix

- Publicidade -

Comentários
Carregando...