Amor em Little Italy chega à Netflix: Saiba tudo sobre o filme romântico

- Publicidade -

Nos próximos dias, a Netflix adiciona ao catálogo a comédia romântica Amor em Little Italy. A produção foi originalmente lançada em 2018, e depois de ficar disponível em outros streamings, chega ao serviço. Como é de costume, separamos um compilado com todas as informações do filme. 

O enredo de Amor em Little Italy

- Publicidade -

Nikki é uma jovem que decide tentar a vida na Inglaterra em um novo emprego. Para trás, ela deixa Leo, seu amor de infância para tentar algo novo. A jovem acredita que Leo se tornou extremamente mulherengo e dessa maneira, quer esquecê-lo. 

No entanto, o destino tenta reaproximar os dois jovens. Quando Nikki pensava estar estabilizada, ela perde o emprego e é obrigada a retornar para Toronto, no pequeno bairro de Little Italy. Ao chegar em sua cidade, ela depara com Leo totalmente diferente, e a chama do amor entre os dois reacendem.

Contudo, os pais de Nikki e Leo são concorrentes ferrenhos de duas pizzarias. Com os ânimos acalorados entre as famílias, eles precisarão esconder seu relacionamento. Ou seja, caso contrário, tudo pode acabar em Pizza. 

- Publicidade -

Amor em Little Italy chega à Netflix no dia 27 de Dezembro.

Elenco e Produção de Amor em Little Italy

O filme conta com o protagonismo de Emma Roberts, como Nikki e Hayden Christensen, como Leo. Os atores são conhecidos por produções como American Horror Story e Star Wars: A Ascensão Skywalker respectivamente. Além disso, estão presentes no elenco, Danny Aiello, Andrea Martin, Adam Ferrara, Gary Basaraba e Alyssa Milano. 

Donald Petrie é o responsável por dirigir o longa. Já os roteiros, ficam à cargo de Steve Galluccio e Vinay Virmani.

Recepção da crítica

Assim como ocorre em com diversas comédias românticas, Amor em Little Italy, recebeu críticas negativas. No IMDb por exemplo, o filme possui uma nota média de 5,7 com base em 10 mil avaliações. Já no Metacritc, o longa possui uma média de 28% de aprovação.

Alguns usuários classificaram o longa com muitos momentos clichês. Ainda assim, o filme consegue ser uma comédia romântica agradável. De qualquer forma, vale a pena assistir Amor em Little Italy na Netflix, para tirar suas próprias conclusões.

Confira um trailer:

Certamente, você vai gostar:

- Publicidade -

>O céu da meia noite chega à Netflix: Saiba tudo sobre o filme

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix

- Publicidade -

Comentários
Carregando...