Netflix tem ótima notícia para os fãs de Teen Wolf

Se você é fã de ação, drama, romance e comédia, e é fã de Teen Wolf, a Netflix preparou uma excelente novidade. Nos próximos dias, o serviço inclui no catálogo o filme Amor e Monstros, que entre outros, conta com a presença de Dylan O’Bryen. Apesar de ser um longa original da Paramount, no Brasil, o serviço adquiriu os direitos da produção. 

Continua após publicidade

Por sua vez, o filme tinha lançamento agendados nos cinemas no início de 2021, e chegou a ser disponibilizado de forma limitada. Mas, devido à pandemia, os produtores optaram por lançar o filme em streaming. Pois bem, aqui está tudo o que você precisa saber. 

Amor e Monstros: Qual é o enredo do filme ?

Segundo um anúncio da própria Netflix, Amor e monstros é aquele tipo de comédia de aventura, cheia de diversão. O filme se passa sete anos após um apocalipse, culminado pela invasão de monstros na terra. Desde a invasão, criaturas gigantes assumiram o controle da terra. 

Os humanos que sobreviveram, vivem no subsolo, fugindo dos monstros. Entre eles, está Joel Dawson, um jovem que, viveu em um bunker, ao lado de outros sobreviventes. Mas, Joel consegue se conectar pelo rádio, com sua namorada do colégio Aimme. No entanto, a jovem está cerca de oitenta quilômetros de distância. 

Com o ocorrido, a jovem se protegeu em uma colônia costeira. Ao se conectar, Joel começa a se apaixonar novamente pela garota. Quando Joel percebe que não há mais nada para ele no bunker, ele decide reencontrar sua amada. Contrariando toda a lógica, e apesar de todos os monstros perigosos em seu caminho, o jovem sai em busca de sua amada.

Amor e Monstros chega à Netflix em 14 de Abril.

O Elenco de Amor e Monstros

Como afirmamos anteriormente, o filme é protagonizado por Dylan O’Brien. O ator vive um jovem que sai em busca de uma antigo amor. O’Brien é conhecido, principalmente por suas participações em Teen Wolf e na trilogia de Maze Runner. Recentemente, o ator começou a participar da série American Assassin.

A jovem em que Joel parte em busca é Aimee, que no filme é vivida por Jessica Henwick. A atriz esteve recentemente em Game of Thrones e Star Wars: O despertar da força. Michael Rooker, de Guardiões da Galáxia e  The Walking Dead, vive Clyde Dutton, um amigo de Joel.

Outros membros do elenco ainda incluem: Dan Ewing (Home & Away), Sarayu NKM, Ariana Greenblatt, Ellen Hollman, Senie Priti, Amali Golden, Melanie Zanetti, Bruce Spence, Donnie Baxter e Andrew Buchanan. 

Amor e Monstros é dirigido por Michael Matthews e produzido por Shawn Levy e Dan Cohen, da Stranger Things.

O que a crítica achou ?

Amor e Monstros na Netflix
Amor e Monstros na Netflix

Como afirmamos anteriormente, o filme foi lançado em alguns cinemas de forma limitada. Com isso, os críticos tiveram acesso e manifestaram sua opinião sobre o longa. No IMDb por exemplo, baseada em mais 35 mil opiniões, o filme teve 70% de aprovação.

- Publicidade -

Por sua vez, essa nota pode sofrer alterações, após a disponibilização pela Netflix. O motivo é que, o filme deve se popularizar ainda mais com o lançamento. Já no Metacritic, por exemplo, o filme tem uma avaliação um pouco menos positiva, com cerca de 55%. 

Segundo alguns usuários que tiveram acesso ao filme, Amor e Monstros pode ser considerado uma espécie de Zumbilândia. ‘O filme conta com ação, fantasia, comédia, sobrevivência e até amor. É um filme para todo tipo de espectador, ao mesmo tempo, consegue ser tenso, principalmente em cenas de ação envolvendo monstros. ‘

‘Os personagens são excelentes, principalmente Dylan O’Brien, que prova não ser um ator de uma franquia só. Outro destaque é Michael Rooker, um ótimo ‘samurai de sobrevivência’. Por fim, o cachorro que acompanha Joel é fantástico e os personagens secundários não decepcionam’. 

Já a crítica afirmou: ‘No final das contas, esse é um filme sobre como você se levanta, assume seu destino em suas próprias mãos e não tem medo de viver, mesmo que você provavelmente cometa alguns erros ao longo do caminho. E é uma aventura muito divertida para assistir’

Mas, como sempre, nos sugerimos que você assista Amor e Monstros na Netflix, para tirar suas próprias conclusões. Confira um trailer:

Certamente, você vai gostar:

>4° Temporada de Elite GANHA DATA DE ESTREIA NA NETFLIX

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix

- Publicidade -

Comentários
Carregando...