Publicidade

Amor e Anarquia | Netflix estreia série quente no estilo 50 tons de cinza

Publicidade

A Netflix disponibilizou a primeira temporada de Amor e Anarquia. A nova série original do serviço, faz parte de um pacote que o serviço anunciou na Noruega. Pois bem, se você se interessou pelo título, aqui está o que você precisa saber.

O enredo de Amor e Anarquia, na Netflix

A série de drama cômico, apresenta Sofie, uma consultora que foca totalmente em sua carreira. Mas, além disso, a jovem é mãe de dois filhos, é casada e sua vida é uma bagunça.

No entanto, seu mundo se complica ainda mais, quando Sofie começa a trabalhar em modernizar uma antiga editora. Por lá, ela conhece o jovem técnico de TI, chamado Max.

Publicidade

Então, um jogo de paquera secreto entre os dois, começa. Dessa forma, eles desafiam um ao outro a fazer coisas que questionam as normas sociais. Contudo, o que começa inocentemente, logo se torna sério à medida que os desafios e suas consequências aumentam.

Amor e Anarquia estreia na Netflix
Amor e Anarquia estreia na Netflix

O elenco e a produção

Publicidade

Alguns dos rostos presentes na série são extremamente conhecidos. Ida Engvoll, de A Man Called Ove, protagoniza a série, ao lado de Björn Mosten, ator estreante. Reine Brynolfsson, Björn Kjellman, Johannes Bah Kuhnke e Gizem Erdogan complementam o elenco.

Já por trás das câmeras, Fatima Varhos e Frida Asp, que já trabalharam juntos em QuickSand (Areia movediça), também da Netflix, criaram a série. Lisa Langseth, de Euphoria, assume os roteiros. Por sua vez, Alex Haridi, conhecida por revelar Alicia Vikander, dirige os episódios. 

Recepção da Crítica

Apesar de ter sido lançada recentemente, a série já vem chamando a atenção. Por sua vez, em portais como o IMDb, a série possui 75% de aprovação da crítica. No entanto, ainda é pouco, o número de avaliações.

Publicidade

Segundo alguns críticos, a série mantém um alto suspense. Além disso, a tensão criada entre os protagonistas, principalmente com Sofie, é um dos pontos altos da trama.

A única crítica negativa é que, a série não mantém a intensidade criada no início, no final da produção. Ainda assim, vale a pena dar uma chance para a trama.

A primeira temporada de Amor e Anarquia está disponível na Netflix.

Certamente, você vai gostar:

Publicidade

>5 séries parecidas com Vis a Vis para fãs de séries em prisões
>O que ficou para trás | Explicamos o final do filme da Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

Publicidade

Comentários
Carregando...