- Publicidade -

Amor e Anarquia: 2 ª Temporada tem data de estreia confirmada na Netflix

2ª Temporada de Amor e Anarquia chega à Netflix em Junho

- Publicidade -

Desde quando estreou na Netflix, no final de 2020, Amor e Anarquia se tornou uma dos excelentes dramas românticos do serviço. A série criada por Lisa Langseth, de Euphoria, nos leva a ver uma aventura de uma mulher madura, que decide mudar de vida.

publicidade

O drama cômico de Amor e Anarquia gira em torno de Sofie, um consultora de alto desempenho e um jovem especialista em TI, chama do Max. O jovem trabalha em uma antiga editora e Sofie é contratada para restruturar o lugar. 

Logo após um repentino encontro, um jogo de flertes e desafios bobos começa entre os dois. No entanto, isso se torna mais ousado e assiscado, à medida que a série avança. Logo, começa a afetar várias facetas de suas vidas pessoais. Sendo que, o mais abalado se torna o casamento de Sofie. 

- Publicidade -

- Publicidade -

Amor e Anarquia foi um marco na Tv nórdica, já que, quebrou diversos paradigmas desde que foi lançada. Agora, a série retorna para a 2ª temporada na Netflix e por sua vez, aqui está o que sabemos. 

Amor e Anarquia estreia 2ª temporada na Netflix

Nos últimos dias, a Netflix divulgou um trailer, bem como a data de estreia da 2ª Temporada de Amor e Anarquia. Os novos episódios chegam no catálogo no dia 16 de Junho. No trailer, o serviço diz:

- Publicidade -

Sofie, Max e a equipe da Lund & Lagerstedt estão finalmente de volta! Prepare-se para mais drama, mais anarquia e muito amor.

Assista ao trailer:

O que esperar da 2ª temporada de Amor e Anarquia?

- Patrocinado -

No final da 1ª temporada de Amor e Anarquia, Sofie se cansa de seu relacionamento com Johan. Então, parte para o escritório para encontrar Max. Isso mostra o quanto está cansada de seu casamento e o quanto o jovem a fez reviver. Consequentemente, o novo ano da série mostrará o futuro do novo casal. Apesar de que, Sofie afirmou não saber exatamente o que acontecerá daqui pra frente.

Outro ponto importante, é a relação de Sofie com seu pai. A série mostra a frequente presença dele na clínica psiquiátrica. Dessa maneira, o relacionamento entre os dois, foi amplamente prejudicado.

A Netflix divulgou a sinopse oficial da 2ª temporada de Amor e Anarquia. Nela diz: 

“Na temporada 2, Sofie está divorciada e tentando construir uma vida nova para ela e Max. Mas, por causa de alguns imprevistos, ela acaba enfrentando uma crise, com consequências sérias sobre seu relacionamento com Max. Por isso, as coisas não saem como eles esperavam. Já a pequena editora Lund & Lagerstedt está fazendo o possível para se adaptar ao conservadorismo do mundo literário e, ao mesmo tempo, aproveitar as novas oportunidades da sociedade moderna. Não demora para começarem os conflitos entre o novo e o antigo, e entre desejo e realidade financeira. Mas o que é certo e o que é errado, o que é normal e o que é anormal, o que é real e o que realmente importa? Em meio a esse caos, nossos personagens tentam entender o amor, a vida e a si mesmos.”

Elenco: Quem retorna?

- Publicidade -

Amor e Anarquia ganhará 2ª Temporada ?
Imagem: Divulgação/Netflix

Certamente, a 2ª temporada de Amor e Anarquia deve retornar com quase todo o elenco princial. Entre os nomes, temos Ida Engvoll como Sofie, casada e mãe de dois filhos, que é contratada como consultora em uma antiga editora.

Juntando-se a ela está Björn Mosten como Max, um jovem técnico de TI com quem Sofie começa um relacionamento de flerte. Além disso, completando o elenco principal está Reine Brynolfsson como Friedrich, Björn Kjellman como Ronny, Gizem Erdogan como Denise e Johannes Bah Kuhnke como Johan, entre outros.

Lisa Langseth e Alex Haridi são os escritores por trás desta temporada, enquanto Emma Bucht dirigiu os episódios ao lado de Lisa, que também é produtora executiva. Frida Asp & Fatima Varhos são os produtores por trás da série com Pontus Edgren como produtor executivo.

Então, você está ansioso por trás da 2ª temporada de Amor e Anarquia?

Certamente, você também vai gostar:

>Bem-vindos ao Éden, 2 ª Temporada na Netflix: Tudo o que sabemos

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo via Youtube. 

Comentários estão fechados.