- Publicidade -

Amor, Casamento e Divórcio, 4 ª Temporada: Tudo o que sabemos

Tudo sobre a 4ª Temporada de Amor, Casamento e Divórcio

- Publicidade -

Após algumas semanas sendo exibidas, a temporada de Amor, Casamento e Divórcio chegou ao fim na Netflix. Ao decorrer do terceiro ano, alguns fãs criticaram a mudança do elenco. Já outros, afirmaram que a série continua sendo excelente no que se propôs. 

publicidade

Amor, Casamento e divórcio é uma série sul-coreana produzida pela TV Chosun. Por sua vez, esse é um dos canais menores do país, que ganhou destaque com a audiência da produção. Já seu enredo, gira em torno de três mulheres em diferentes fases da vida, que experimentam mudanças em seus casamentos.

Tudo muda quando elas descobrem que seus maridos estão casos. Antes mesmo da estreia do terceiro ano, os produtores já haviam informado que, essa temporada teria algumas mudanças. Eles afirmaram que se tratava de uma reviravolta inimaginável que superaria as duas primeiras temporadas.

- Publicidade -

A terceira temporada deixou algumas pontas soltas demonstrando que os criadores da série tem intenção de continuar a trama. Portanto, aqui está o que sabemos sobre a 4ª Temporada de Amor, Casamento e Divórcio.

A 4ª Temporada de Amor, Casamento e Divórcio

Embora a série seja distribuída no Brasil pela Netflix, originalmente a produção é feita pelo canal coreano TV Chosun. Apesar da audiência no serviço de streaming ser relevante para uma renovação, a decisão de renovar ou não a produção parte do canal coreano. 

- Publicidade -

Até então, a 4ª Temporada de Amor, Casamento e Divórcio não foi confirmada. Certamente, o canal está realizando neste mometno, uma análise da audiência para confirmar se a série terá continuação ou não. A terceira temporada apresentou uma queda de audiência no país de origem. Dessa maneira, até o momento, a segunda temporada foi a mais assistida da produção. 

Por fim, é importante lembrar que a renovação da terceira temporada ocorreu alguns meses após o encerramento da temporada anterior. Portanto, podemos aguardar uma resposta do canal nos próximos meses. 

Dado a popularidade que a série teve nos últimos anos, a probabilidade da 4ª temporada de Amor, Casamento e divórcio acontecer é grande. 

OBS: Esse artigo será atualizado sempre que surgirem novidades sobre a série. Portanto, favorite-o, para não perder nada das notícias da produção. 

- Patrocinado -

A estreia da 4ª Temporada de Amor, Casamento e Divórcio na Netflix

Amor, casamento e divórcio terá 4ª temporada
Imagem: Divulgação/TV Chosun

As estreias das temporadas da série adotaram um padrão semestral. Com isso, a primeira temporada estreou em Janeiro de 2021, e a segunda, em Junho do mesmo ano. Por sua vez, a terceira temporada estreou em Fevereiro de 2022.

Dessa maneira, se a série for renovada rapidamente, é provável que retorne ainda esse ano. Ou seja, a 4ª temporada de Amor, Casamento e Divórcio, deve chegar entre Agosto e Setembro de 2022. Devemos salientar que tal data é uma especulação. Assim, só será confirmado se realmente a série voltar para novos episódios. 

As possíveis tramas da 4ª temporada de Amor, Casamento e Divórcio

- Publicidade -

No final da terceira temporada, vemos Seon Ban e Dong-ma, com os ceifadores nas proximidades. Seo Ban diz a seu pai que gostaria de sair com Si-eun, pois sente que favorece Pi-young. Ele se sente magoado por seu pai. Então, o pai revela que Pi-young está grávida, e é por isso que ele cuidou muito dela.

Certamente, isso faz sentido para Seo Ban, que provavelmente pensou que ele havia exagerado. Enquanto isso, o fantasma de Song Won pergunta aos ceifadores por que eles estão aqui, mas eles não vão dizer a ela quem eles estão tirando desta vida.

A-mi conta a Yu-sin o que Dong-mi fez com seu pai, ou seja, enchendo-o de alimentos gordurosos até que ele teve um ataque cardíaco. Yu-sin não consegue entender como ele pode ter sido enganado depois de todos esses anos. A-mi expressa como ela não pode mais viver com Dong-mi e pega sua mala. 

Nesse interím, em Amor, Casamento e Divórcio, vemos Yu-sin tenta esclarecer com Dong-mi sobre o dia em que seu pai teve um ataque cardíaco, mas ela evita as perguntas e se tranca em um quarto. Yu-sin ordena que ela seja levada pelo departamento de saúde mental para levá-la embora, e Dong-mi fica perturbado.

Aproveite para ler:

> 10 doramas que chegam na Netflix em Maio: Confira a lista

O final da terceira temporada da série é extremamente aleatório. Podemos dizer que é grandemente confuso. Os ceifadores seguem Dong-ma em todos os lugares. Dessa forma, eles sugerem que ele é o alvo. Enquanto ele olha para as roupas, um segmento do teto desaba e o atinge na cabeça.

Ele cai no chão, e o sangue escorre por sua cabeça. A série então mostra Seo Ban tendo um casamento com Song Won. Ele então voa para Sa-hyeon beijando outra mulher na banheira.

Enquanto isso, quando Hye-ryung volta para casa do hospital, ela vê o espírito da criança e pergunta seu nome. Ela pode ver a criança, mas ninguém mais pode. A criança diz à família que “eles vão arrebatar o velho”. Na ambulância, Dong-ma acorda e pergunta aos ceifadores quem eles são.

Elenco: Quem retorna para a 4ª Temporada?

Amor, Casamento e Divórcio terá 4ª Temporada
Imagem: Divulgação/Netflix/TV Chosun

Com o final confuso, ainda não ficou claro se a 4ª temporada de Amor, Casamento e divórcio terá o mesmo elenco. Vale lembrar que, a troca do elenco ao longo do terceiro ano gerou algumas reclamações de parte dos fãs. 

Yu-sin, Sa-hyeon e Dong-mi deixaram a série, fazendo com que se a química entre os personagens mudasse. O final da série deixou em aberto se, Dong-ma, vivido por Bu Bae, estará de volta. Ademais, o terceiro ano da série contou com Park Joo Mi, Lee Ga Ryung, Lee Min Young, Jeon No Min, Moon Sung Ho, Jun Soo Kyung, Kang Shin Hyo, Boo Bae, Ji Young San, Song Ji In e Im Hye Young.

O novo ano da série deve contar com novos rostos. Assim que surgirem novidades, informaremos aqui.

O que assistir enquanto espera?

Enquanto espera a 4ª temporada Amor, Casamento e divórcio, você pode querer assistir outros doramas. Claro que, a maioria das séries sul-coreanas focam no amor e a diferença do enredo é o que realmente chamou a atenção. 

Porém, existem outros doramas que estão em alta na Netflix. Confira uma lista com excelentes opções:

  1. Clima de Amor;
  2. Vinte e Cinco, Vinte e Um;
  3. Trinta e Nove;
  4. Pretendente surpresa;
  5. White Nights.

Então, você está ansioso pela 4ª Temporada de Amor, Casamento e Divórcio.

Certamente, você também vai gostar:

>A Escada (The Staircase), Tudo sobre a série do HBO Max: história e mais

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo pelo Youtube.

Comentários estão fechados.