Amor Casamento e Divórcio, 3 Temporada na Netflix: Data de estreia e Mais

Tudo sobre a 3ª temporada de Amor, Casamento e divórcio

Amor, Casamento e divórcio é uma série coreana com um clássico de vingança e traição. A produção gira em torno de três mulheres casada, uma na casa dos 30, outra na casa dos 40 e por fim, na casa dos 50 anos. 

Continua após publicidade

As três mulheres trabalham juntas em um programa de rádio e tentam navegar por seus casamentos complicados. Então, se dedicam a consertar suas vidas buscando vingança contra seus maridos ou encontrando a coragem de se libertar de tal toxidade.

Criada por Phoebe Lim, Yu Jun e Lee Seung-hoon, a série dramática estreou em Janeiro de 2021, em uma parceria entre a TV Chosun e Netflix. Inicialmente, a série causou muita polêmica na Coréia do Sul, onde recebeu ótimas críticas. 

Já no serviço de streaming, a série foi considerada totalmente impactante. Pois bem, se você está curioso para saber se Amor, Casamento e Divórcio terá 3ª temporada, aqui está o que sabemos. 

3ª Temporada de Amor, Casamento e Divórcio vai acontecer?

Embora tenha chegado ao Brasil somente em Outubro, Amor, Casamento e Divórcio foi exibida na Coreia entre Junho e Agosto. A segunda temporada tem 16 episódios, com aproximadamente 1 hora. 

A boa notícia é que, a segunda temporada apresentou um desempenho ainda melhor do que o primeiro ano. A série apresentou um aumento acentuado em sua audiência. Com relação à terceira temporada, temos boas notícias. 

Alguns veículos coreanas apontam que, a terceira temporada de Amor, Casamento e Divórcio está confirmada. Embora não tenha apresentado nenhuma informação oficial, o site Kpop All afirmou que a série já está em pré-produção.

Até então, a série tem sido um forte impulsionador de avaliação para o canal e o final da segunda temporada, terminou totalmente em aberto.

Data de estreia: Quando a nova temporada de Amor, Casamento e Divórcio chega?

As duas primeiras temporadas de Amor, Casamento e divórcio chegaram ao catálogo da Netflix, em um curto espaço de tempo. Contudo, a terceira temporada deve demorar um pouco mais. 

Assim, esperamos ver o retorno da série coreana somente em 2022, entre Junho e Julho. Claro que, isso é apenas uma previsão de estreia e tudo depende se a série sofrerá maiores impactos da pandemia. É importante ressaltar que, a série foi amplamente prejudicada, embora a possibilidade seja pequena de isso ocorrer.

O que pode acontecer daqui pra frente?

A segunda temporada mostrou Ga-bin ficando arrasada com a morte de seus pais. Isso faz com que, ele se arrependa fortemente, destruindo o casamento de Hae-ryun e Si-eun. Após isso, Ga-bin termina com Hae-ryun, ele parece se arrepender de terminar seu casamento com Si-eun.

Em seguida, Amor, Casamento e divórcio mostra Hye-ryung pede desculpas a seus ex-sogros e a Song Won, que está grávida de Sa-hyeon. Os futuros pais decidem se casar após o nascimento de seu bebê. 

- Publicidade -

No final da temporada, Song Won entra em trabalho de parto. Em outro lugar, Pi-young e Yu-sin compartilham um momento, embora o primeiro seja claro que ela só está em contato com seu ex-marido por causa de sua filha Ji-a.

Em sequências de flash-backs, vemos Sa-hyeon se casando com A-mi, Seo Ban com Song Won e Pi-young com Dong-ma. Nos momentos finais da corrida do segundo ano, Ji-a parece estar possuída pelo espírito de seu avô e com raiva ataca Dong-mi para sufocá-la até a morte. 

Portanto, é claro que o final abriu vários obstáculos que exigem pelo menos outra temporada para se desenrolar. 

Sucesso de Amor, Casamento e divórcio na Córeia é enorme

O primeiro episódio de Amor, Casamento e divórcio recebeu uma audiência de 6,9% em todo o país. Para um canal com menor expressão, a série se tornou a maior audiência na época. Além disso, o dorama superou outras produções como Queen: Love and War, ‘Kingmaker: The Change of Destiny, ‘e’ Grande Príncipe’.

A surpresa veio com o desempenho ainda melhor da segunda temporada. Além de uma crítica superior ao primeiro ano, o último episódios da segunda temporada registrou cerca de 16,58% de audiência em todo o país. Ou seja, a maior audiência que o programa recebeu. 

Além disso, a série se tornou a oitava maior audiência da história da Coreia, ao lado de séries da tVN, como Hospital Playlist. 

Com um recorde tão impressionante como este, é improvável que Amor, Casamento e divórcio seja cancelada. Além disso, é um dos poucos programas coreanos que se estenderam além de uma única temporada, ao contrário da maioria deles.

Elenco: Quem retorna

Amor, Casamento e divórcio terá terceira temporada na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

O elenco da série acompanha Sung Hoon, que dá a vida à Pan Sa-hyeon, um advogado. Por sua vez, Lee Ga-ryeong aparece como Boo Hye-ryung, apresentadora de rádio e também sua esposa. Lee Min-young dá a vida à amante de Pan Sa-hyeon, Song Won, uma tradutora chinesa.

Outro casal presente na série é Shin Yu-shin e Sa Pi-young, vividos respectivamente por Lee Tae-gon e Park Joo-mi respectivamente. Por fim, Jeon Soo-kyeong aparece como Lee Si-eun e Jeon No-min ensaia o papel de seu marido Park Hae-ryun. 

Outros membros do elenco ainda incluem Kim Eung-soo como Pan Mun-ho, Kim Ameliia como Kim Dong-mi, Noh Joo-hyun como Shin Gi-rim, Lee Hyo-chun como Mo Seo-hyang e Lee Jong-nam como So Ye-jeong.

Por sua vez, o elenco de Amor, Casamento e Divórcio não contará com Kim Bo Yeon. A atriz que vive Kim Dong Mi, madrasta de Shin Yoo Shin, confirmou que não retornará para uma nova leva de episódios. Ainda não ficou claro se outros membros deixarão o serviço, contudo, um novo número de membros do elenco devem ser confirmados em breve.

Então, você gostaria de uma 3ª temporada de Amor, Casamento e divórcio? Aproveite para assistir:

Certamente, você também vai gostar:

>Um Match Surpresa: Conheça o elenco do filme da Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...