Amor, Casamento e Divórcio 2 Temporada na Netflix: Data de estreia

- Publicidade -

O novo dorama da Netflix está chamando a atenção dos fãs do gênero. Amor, Casamento e Divórcio acompanha três casais de diferentes faixas etárias e os conflitos pelos quais, os casais passam em seu relacionamentos. 

Desde seu lançamento na Coreia do Sul, a série se tornou um grande sucesso, conquistando uma das maiores audiência de todos os tempos. Yu Jun, Lee Seung-hoon e Lim Phoebe são os responsáveis pela criação da produção.

- Publicidade -

Após tamanho sucesso, a Netflix adquiriu os direitos para disponibilização ao redor do mundo. Com isso, os fãs começam a questionar se existe a possibilidade da segunda temporada da série.

Pois bem, aqui está tudo o que já sabemos sobre a sequência da produção. 

Amor, Casamento e Divórcio ganhará 2ª temporada ?

- Publicidade -

Diferente do que ocorreu em outros países, a Netflix disponibilizou o primeiro ano de Amor, Casamento e Divórcio integralmente. No entanto, na Coreia do Sul, a série foi exibida entre Janeiro e Março, bem antes da chegada na Netflix, em Maio. 

Contudo, a boa notícia é que a série foi totalmente exibida anteriormente, e através de uma atitude inédita, a série voltará para a segunda temporada. Aliás, antes mesmo da confirmação feita pela Tv Chosun, os membros da equipe e elenco, já haviam confirmado a renovação.

Certamente, a série ganharia apenas uma temporada, mas, com a alta popularidade da trama, o canal decidiu dar mais uma temporada á série.

Ao falar sobre a produção do novo ano, os criadores afirmaram: “Só temos a agradecer por todo o amor e interesse na primeira temporada. No episódios final, tivemos uma incrível conclusão. Aliás, vimos o compartilhamento realista de amor e casamento. Tenho certeza que, voltaremos com a mesma vontade de apresentar essas histórias aos fãs”.

Data de estreia: Quando a nova temporada de Amor, Casamento e Divórcio chega ?

Amor, Casamento e Divórcio terá segunda temporada na Netflix
Amor, Casamento e Divórcio terá segunda temporada na Netflix

A Netflix informou que a segunda temporada de Amor, Casamento e Divórcio chegue no em 12 de Junho. 

No entanto, o serviço ainda não confirmou se, a série será exibida de forma semanal, acompanhando o lançamento na Coreia, ou se será disponibilizada integralmente.

Enredo: O que vai acontecer ?

O primeiro ano da série terminou com diversas incertezas sobre o futuro de alguns personagens. Um deles, é o flerte Nam Ga-bin com Park Hae-ryun, antes que eles dormem um com o outro. 

- Publicidade -

Enquanto isso, a família de Hae-Ryun  comemora o aniversário de sua filha de Hyang-gi em casa, ele está trapaceando e acaba se arrependendo. Ao mesmo tempo, Sa-hyeon finalmente diz a Song Won que quer o divórcio.

Todos esses fatos trarão consequências para a segunda temporada de Amor, Casamento e Divórcio. Mas, principalmente para Park Hae-ryun que, enfrenta as consequências de sua ação. Além de decepcionar sua esposa, ele também negligencia sua filha. 

Mas, é provável que, ele colha frutos terríveis, quando as pessoas que o amam de verdade, o abandonar. Isso pode fazer com que, ele finalmente perceba que está desrespeitando seus relacionamentos.

Outro ponto é que, embora Sa-hyeon pareça bastante confiante com o divórcio, ele precisa saber se realmente isso o deixará feliz. Com isso, sabemos que muita coisa há explorar na nova temporada e podemos esperar que seja tão divertida quanto a primeira. 

Elenco: Quem retorna ?

Em Amor, Casamento e Divórcio, Sung Hoon vive o papel de Pan Sa-hyeon, um advogado. Por sua vez, Lee Ga-ryeong aparece como Boo Hye-ryung, apresentadora de rádio e esposa de Pan Sa-hyeon. A atriz Lee Min-young vive o papel da amante de Pan Sa-hyeon, Song Won, uma tradutora chunesa. 

Por fim, Lee Tae-gon interpreta Shin Yu-shin, enquanto Park Joo-mi, dá a vida a sua esposa Sa Pi-young, produtora da rádio. Jeon Soo-kyeong aparece como Lee Si-eun e Jeon No-min ensaia o papel de seu marido Park Hae-ryun. 

Outros membros do elenco ainda incluem Kim Eung-soo como Pan Mun-ho, Kim Ameliia como Kim Dong-mi, Noh Joo-hyun como Shin Gi-rim, Lee Hyo-chun como Mo Seo-hyang e Lee Jong-nam como So Ye-jeong.

Quase todos os membros do elenco principal devem repetir seus papéis na próxima temporada.

Membros do elenco comentam retorno da série

O site coreano KDrama Pal, postou uma foto que os atores e equipe de produção que se reuniram e demonstraram empolgação com a confirmação da nova temporada. 

Atores e produção de Amor, Casamento e divórcio
Atores e produção de Amor, Casamento e divórcio

A equipe declarou que, as infidelidades da primeira temporada foram só o começo. Na segunda temporada, isso será ainda mais intensificado. 

“Iniciamos a sessão de leitura do roteiro, que foi conduzida com o cumprimento dos protocolos de quarentena. A energia que os atores tinha na primeira temporada se condensou. Agora, a segunda temporada terá ainda mais atenção quanto a infidelidade.”

“A primeira temporada foi somente o começo. O novo ano chamará ainda mais a atenção dos telespectadores, onde as traições serão ainda maiores.”

Então, você está ansioso pela segunda temporada de Amor, Casamento e Divórcio ? Confira um vídeo da série:

Certamente, você também vai gostar:

>Kuroko no Basket 3 Temporada na Netflix: Data de estreia e Mais

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix. 

- Publicidade -

Comentários
Carregando...