Amor² chega à Netflix | Conheça o filme de comédia romântica

- Publicidade -

Nos próximos dias, a Netflix estreia no catálogo brasileiro, seu novo filme romântico, Amor². O longa, de origem polonesa, passa bem longe do filme mais conhecido do país por aqui, 365 Dni. Contudo, mostra que o cinema do país tem muito em contribuir. Pois bem, se você gosta de filmes nesse estilo, aqui está tudo o que você precisa saber. 

O enredo de Amor²

- Publicidade -

Em Amor², vemos uma mistura de dois mundos muito diferentes. Monika, é uma professora, mas, para complementar se salário, faz trabalhos como modelo. Aliás, esse tipo de trabalho, ela faz para tentar pagar as dívidas do pai. 

Por sua vez, Enzo, é um famoso jornalista e mulherengo de carteirinha. Além de sair com várias mulheres, ele mantém um relacionamento com sua chefe, casada, Alicia. Um dia, os dois se chocam em um ensaio fotográfico, que Enzo foi obrigado a fazer, por sua chefe. 

- Publicidade -

Então, Amor² nos mostra que o casal se conhece nesse trabalho que, dá completamente errado. Porém, o que não se imaginaria é que, eles se transformariam em inimigos. Assim, um romance inesperado começa a florescer entre eles. Mas, será que isso pode dar certo. 

Amor² estreia na Netflix em 11 de Fevereiro. 

Elenco e Produção

Como se trata de uma produção polonesa, não espere ver rostos muito conhecidos. Adrianna Chlebicka, que dá a vida a Monika por exemplo, é uma atriz de Tv, que se aventura nos filmes. Já Mateusz Banasiuk, que vive Enzo, possui uma carreira mais sólidas nas telonas. Inclusive, esteve em Arranha-Céu, filme com The Rock. 

Complementam o elenco, Miroslaw Baka, Krzysztof Czeczot, Wojciech Kalarus, Tomasz Karolak, Jacek Knap, Anna Smolowik e Sebastian Stankiewicz.

Amor² é dirigido por Filip Zylber, com roteiros de Wiktor Piatkowski e Marzanna Polit. O filme é baseado em um livro do mesmo nome.

Confira um trailer: 

- Publicidade -

Certamente, você também vai gostar:

>Ponto Vermelho chega à Netflix | Conheça o filme de suspense

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...