Publicidade

Amigas Para Sempre, 2 ª temporada na Netflix: Data de estreia prevista e Mais

Tudo sobre a 2ª temporada de Amigas para Sempre na Netflix

Publicidade

Amigas Para sempre foi lançada em Fevereiro de 2021, como uma das grandes apostas da Netflix para o ano. Rapidamente, a série romântica protagonizada por Katherine Heigl e Sarah Chalke se tornou um estrondo, ficando mais de 35 dias no Top 10 da Netflix nos Estados Unidos.

E não é por menos. Amigas para sempre é uma série lotada de altos e baixos, com foco em um relacionamento tumultuado entre duas amigas. Ao longo dos episódios, vemos Tully e Kate, respectivamente, que são inseparáveis ​​desde que se tornaram vizinhas na Firefly Lane na oitava série.

Publicidade

Dessa maneira, os 10 primeiros episódios da série se passam nas décadas seguintes. Assim, vemos os primeiros dias da amizade ainda na década de 70. A história caminha até os anos da faculdade nos anos 80 e por fim, conclui nas crises de meia-idade nos anos 2000.

Claro que, com essas crises, a série se envolve com muito drama. Isso é demonstrado no final do primeiro ano, quando tudo aponta para que Tully e Kate tenha uma amizade mais forte do que nunca. No entanto, essa ilusão é quebrada com um segredo. Por isso, os fãs estão ansiosos pela 2ª Temporada de Amigas Para sempre, e aqui está o que sabemos.

Publicidade

A 2ª Temporada de Amigas para Sempre

Embora a série tenha sido um estouro quando foi lançada, a Netflix demorou a renovar a série. A renovação de Amigas para Sempre para 2ª temporada só foi confirmada cerca de três meses após o lançamento da primeira temporada.

Em um vídeo divulgado no Youtube, a dupla de protagonistas da série, anunciou a continuação da produção:

Publicidade

“Mal podemos esperar para continuar nesta jornada de Tully e Kate com todos vocês. Ainda não temos todas as respostas, mas confie em nós, vai valer a pena esperar. E prometemos que todas as suas perguntas serão respondidas.”

Embora tenha demorado a anunciar a renovação, os fãs já esperavam que a 2ª Temporada de Amigas para sempre iria acontecer. Afinal, a primeira temporada não cobre todo o material do romance de origem. Portanto, há muito da história de Tully e Kate para contar. Por fim, existe uma sequência do romance, chamado Fly Way, que estende ainda mais a história.

Publicidade

Estreia da 2ª Temporada de Amigas para Sempre na Netflix

Embora os fãs esperassem que a nova temporada chegasse em meados de Fevereiro, quando a série completa 1 ano, isso não ocorreu. Entretanto, a pandemia teve um papel claro nas gravações da 2ª Temporada de Amigas para sempre, atrasando a produção.

Publicidade

No entanto, a atriz Katherine Heigl, respondeu a um fã no Twitter, afirmando que a série chega em 2022. Apesar de ser uma previsão vaga, tudo aponta para que a série chegue no verão americano. Portanto, esperamos que os episódios cheguem no catálogo entre Junho e Julho de 2022. 

As tramas da 2ª temporada de Amigas para sempre

Publicidade

Com relação ao enredo, a 2ª Temporada de Amigas para Sempre tem muita coisa para responder. Relembrando o final da primeira temporada, temos duas imagens muito contrastantes do relacionamento de Tully e Kate. As cenas finais, mostraram Tully saindo do programa e desfrutando de uma conversa aconchegante perto da fogueira. 

Lá, Tully promete a Kate que a ajudará a conseguir um emprego quando for contratada novamente. Em seguida, a série corta para uma cena no futuro. Nela, a dupla tem um confronto emocional em um funeral, onde Kate afirma que nunca mais quer ver Tully novamente. 

Publicidade

Sem dúvida, a sequência explicará o que de fato acontece para que a amizade de Tully e Kate fique tão irreparável. Mas, dado como a série aborda amizade, não podemos imaginar que as amigas não farão as pazes no final. 

Outro ponto importante que os fãs descobrirão na 2ª temporada de Amigas para sempre, é de quem é o funeral. Desde que Tully chega ao local, fica claro que, se trata de alguém próximo a Kate. As suspeitas giram em torno de dois candidatos. 

Um deles, é o ex-marido de Kate, Johnny que foi para o Iraque. O outro, é o pai idoso de Kate. De qualquer forma, veremos nos novos episódios o impacto que isso tem em Kate, assim como em sua filha adolescente, Marah. 

Publicidade

Atriz falou sobre a história da 2ª temporada de Amigas para sempre

A 2ª Temporada de Amigas para sempre na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Certamente, como a série é inspirada em um livro, você pode querer conferir o que acontece com Tully e Kate. No entanto, as atrizes Katherine Heigl e Sarah Chalke, bem como a produção da série, deram alguns detalhes sobre o futuro. Em entrevista ao OprahMag, Heigl afirmou:

“Não pode ser que Tully durma com Johnny. Eu não acho que qualquer amizade possa voltar disso. Eu lutarei até a morte para que não seja isso.”

Os primeiros episódios da série deixam muito do material de origem para trás. Por isso, podemos esperar que a Temporada 2 de Amigas para sempre, aprofunde em ainda mais histórias. Esse foi um dos pontos abordados pela showrunner Maggie Friedman, em entrevista à EW: 

“Uma das coisas que acho divertidas é que mantivemos alguns grandes momentos do livro e fomos muito fiéis a eles, e depois há outras coisas que fizemos que são diferentes. Elas estão apenas na oitava série quando os deixarmos. Dessa forma, terão muitos bons anos de adolescência e divertidos anos de crescimento dos anos 70 com boa música e moda e tudo mais. Acho muito interessante.”

Elenco: Quem volta e os novos membros

Não existiria segunda temporada de Amigas para sempre, sem a presença de Katherine Heigl e Sarah Chalke. As atrizes vivem as amigas Tully e Kate. No entanto, é importante ressaltar que, as atrizes Ali Skovbye e Roan Curtis também vivem as personagens em suas versões mais jovens, respectivamente. 

Embora o final da primeira temporada, mostre Johnny, bastante ferido, é provável que Ben Lawson retorne para novos episódios. Ademais, os membros do elenco que retornam são: Yael Yurman (Marah), Jon-Michael Ecker (Max), Beau Garrett (Cloud), Brendan Taylor (Mutt) e Chelah Horsdal (Margie). 

A Netflix também confirmou os novos membros do elenco e suas respectivas descrições. Ignacio Serricchio (Perdidos no Espaço), viverá Danny Diaz. Esse personagem, é descrito como um locutor esportivo arrogante que se transformou em um repórter e desenvolve uma química com Tully.

Greg Germann, que já esteve em Grey’s Anatomy, viverá Benedict Binswanger na 2ª temporada de Amigas para sempre. Sua única descrição no momento, é que ele faz parte de uma influente família madeireira. India de Beaufort, de Extraordinary Playlist de Zoey, viverá Charlotte. Ela é uma aspirante a jornalista quieto que tem uma queda por Johnny Ryan.

Por fim, Jolene Purdy viverá Justine Jordan. A atriz de The White Lotus, é uma agente de talentos otimista com um talento especial para manter um comportamento positivo.

O elenco da 2ª temporada de Amigas Para sempre
Imagem: Créditos/Whats-on-Netflix

Nomes dos episódios foram confirmados

Embora a 2ª temporada de Amigas para sempre não tenha uma data de estreia oficial, os nomes dos episódios foram enviados ao IMDb. Na tradução literal para o português, os episódios se chamarão:

1 – Queria que você estivesse aqui
2 – Na Estrada
3 – Estou Saindo
4 – Papai Não Pregue
5 – Simples Twist of Fate
6 – Renascer em 4 de julho

Então, você está ansioso pela 2ª temporada de Amigas para sempre

Certamente, você também vai gostar:

>Ginny e Georgia ganhará 2ª Temporada ? Tudo o que sabemos

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube.