Amazon remove série e irrita assinantes

1483


Amazon remove série e irrita assinantes – Serviços de streaming sempre terão filmes e séries indo e vindo o tempo todo. Os contratos de títulos terceirizados de outros estúdios, não deixam com que os títulos sejam permanentes nos catálogos. Por fim de contrato, a Amazon removeu algumas séries do catálogo e irritou os assinantes.

Para quem acompanha o catálogo, é normal que algumas temporadas deixem o catálogo sem nenhum aviso prévio. Porém, depois de alguns dias retornam, e ninguém nem fica sabendo por que isso aconteceu.

Publicidade


Amazon remove série e irrita assinantes
Amazon remove série e irrita assinantes

Alguns meses atrás, o serviço, sem nenhum aviso prévio, removeu as quatro primeiras temporadas de Bates Motel e todas as temporadas de Grimm.

Uma pena para os assinantes, que agora, não contam com Grimm, nem na Netflix e nem no Prime Video.

Porém, a série que causou grande revolta nos assinantes nos últimos dias, foi a saída da comédia Seinfeld.

Considerada uma das melhores sitcons de todos os tempos, a série estava completa no catálogo. Como a Netflix adquiriu os direitos da produção, e disponibilizará a partir de 2021, esperava-se que, o título ficasse até essa data no serviço.

Mesmo assim, ainda não há nenhuma confirmação de que a série irá ficar disponível novamente no Prime Video. Qualquer novidade, informaremos aqui.

Leia também

+Netflix cancelou 3 séries em 1 semana


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here