Amazon procura pessoas feias para “O senhor dos anéis”

2603


A Amazon está a procura de pessoas feias para trabalhar no elenco de O Senhor dos anéis, sua nova série de fantasia. Isso mesmo, o anúncio feito por duas agências da Nova Zelândia chamou a atenção de quem procura trabalhar em séries.

Segundo as agências, os figurantes que irão trabalhar interpretando os temidos orcs, precisarão ter alguns “defeitos”. Uma das agências chegou a especificar que precisa de pessoas “sem dentes” e “com narizes maravilhosos”.

Publicidade


Amazon procura pessoas feias para "O senhor dos anéis"
Amazon procura pessoas feias para “O senhor dos anéis”

Em uma outra agência no mesmo país, foi divulgado uma anúncio em que está a procura de pessoas “muito peludas de todas as etnias”. Além disso, pessoas com muitas sardas, ruivos e com muitas rugas estão entre os procurados.

Outros anúncios curiosos foram pedidos pela produção da série como: Pessoas com cara de malvadas, com 1,60 metros de altura, e com cara feia.

Agora, o salário dos figurantes foi revelado. Cada participante ganhará, além das refeições, cerca de R$790,00 por dia de trabalho. Ou seja, se o participante trabalhar todos os dias, ganhará R$15.800 por mês.

Apesar de se tratar de uma produção de série, o tipo de anúncio pode trazer grandes problemas para a Amazon e para as agências. Caso alguém fique ofendido com a procura, de acordo com as leis da Nova Zelândia, pode processar os estúdios.

A série ainda não tem data de estreia, mas tem previsão para chegar em meados de 2021.

E você ? O que achou dessa inusitada procura ?

Leia também:

+Elementary chega completa na Amazon Prime Video


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here