Início Amazon Prime Video Grey's Anatomy, The Boys e os Lançamentos da Amazon Prime para Setembro

Grey’s Anatomy, The Boys e os Lançamentos da Amazon Prime para Setembro

Conheça aqui os Lançamentos da Amazon Prime Video para Setembro de 2020

Todo final de mês, começamos a procura sobre o que chegará nos famosos ‘Lançamentos da Amazon Prime Video‘ do próximo mês. Afinal, atualmente, se trata de um dos principais serviços de streaming no Brasil, e além da alta qualidade, de suas produções originais, o serviço vem apostando em títulos consagrados.

Por isso, a Amazon Prime Video costuma inserir em seu catálogo, nada menos que 100 Lançamentos por mês. Com isso, temos um grande leque do que assistir, entre produções de outros estúdios e as chamadas ‘originais’. Ou seja, séries, filmes, infantis, documentários, shows e animes, estão agendados aos montes, para serem disponibilizados aos assinantes brasileiros.

Confira os Lançamentos da Amazon Prime video
Confira os Lançamentos da Amazon Prime video

Em virtude da pandemia, o Prime Video afirmou que alguns títulos não estarão dublados.

Séries que chegam em Setembro

The Boys – 2ª Temporada – 04 de Setembro

Com uma temporada ainda mais intensa e insana, os The Boys estão no momento foragidos da justiça. Além disso, seguem sendo procurados pelos super, e tentando, de forma desesperada, reagrupar e lutar contra Vought.

De forma escondida, Hughie, Mother’s Milk, Frenchie e Kimiko tentarão se ajustar a uma nova vida, agora com Billy Butcher desaparecido. Enquanto isso, Starlight se concentra para encontrar seu lugar nos 7, enquanto Homelander, tenta assumir o controle total. Seu poder está ameaçado com a chegada de Stormfront, uma nova Super especialista em mídia social, que tem planos próprios. Além disso, a ameaça do Supervilão toma o centro das atenções e faz barulho enquanto Vought tenta monetizar em cima da paranoia da nação.

Bones – Todas as temporadas – 15 de Setembro

A Dra. Temperence Brennan é uma antropóloga forense brilhante, mas socialmente incompetente. Depois de vir até ela com perguntas sobre um caso do FBI, o arrogante, mas charmoso ex-Ranger do Exército, agora um Agente Especial, Seeley Booth, se junta a ela na resolução de crimes identificando restos mortais para o FBI. A visão de mundo empírica e literal de Brennan causa atrito com a atitude emocional e instintiva de Booth, criando um relacionamento volátil, mas funcional.

Fear The Walking Dead – 5ª Temporada – 15 de Setembro

Do mesmo universo da série original The Walking Dead, Fear the Walking Dead conta outra história que se passa após a praga apocalíptica que deixou a humanidade em ruínas. Nesta quinta temporada, a missão de ajudar os outros é posta à prova, quando o grupo chega a terrenos desconhecidos, e serão obrigados a enfrentar o seu passado e os seus meios, algo que os mudará profundamente.

Grey’s Anatomy – Todas as temporadas – 15 de Setembro

Os médicos do Gray Sloan Memorial Hospital lutam diariamente com as consequências da vida e da morte, e é entre eles que encontram conforto, amizade e, às vezes, um pouco mais do que amizade. Meredith e seus amigos descobrem que a vida não é nem branca ou preta. A vida real só vem em tons de cinza.

American Horror Story – 9ª Temporada – 20 de Setembro

Continue a desfrutar da antologia de terror de American Horror Story com a nona temporada, desta vez acontecendo em 1984 e com forte influência de clássicos do terror como Friday the 13th e Halloween.

Fernando Alonso – 25 de Setembro

A série sem precedentes mostra a paixão de Alonso por competir no mais alto nível e sua determinação absoluta para vencer.

Documentando o ano passado, desde sua participação nos circuitos mais importantes como Indianápolis 500 ou Le Mans 24 horas e culminando em sua primeira apresentação no Rally Dakar em janeiro passado, Fernando dá aos telespectadores um acesso sem precedentes ao campeão mundial de Fórmula Um.

Tell Me A Story – 1ª e 2ª Temporada – 25 de Setembro

Os contos de fadas mais amados do mundo são reinventados como um thriller psicológico sombrio e distorcido ambientado na moderna cidade de Nova York. A primeira temporada entrelaça as histórias clássicas de “Os Três Porquinhos”, “Chapeuzinho Vermelho” e “João e Maria” em uma história épica e subversiva de amor, perda, ganância, vingança e assassinato.

Ainda chegam as séries infantis: Dora, a Aventureira, iCarly, Patrulha Canina e Bob Esponja – Calça quadrada.

Filmes que chegam em Setembro

Gauguin – Viagem ao Taiti – 01 de Setembro

Em 1891, o artista Paul Gauguin decide, por conta própria, ir para o exílio no Taiti. Lá, ele espera reencontrar sua pintura livre, selvagem, longe dos códigos morais, políticos e estéticos da Europa civilizada. Mas, no local, acaba se afundando na selva, enfrentando solidão, pobreza e doença. Ele deve se reunir com Tehura, que se tornou sua esposa e o tema de suas maiores pinturas.

O Escorpião Rei 5: O Livro das Almas – 01 de Setembro

O Escorpião Rei (Zach McGowan) se junta à poderosa guerreira Tala (Pearl Thusi), irmã do rei Nubian. Juntos, eles procuram por uma relíquia lendária conhecida como Livro das Almas, que lhes permitiria derrotar o maligno senhor da guerra Nesberek.

Halloween (2018) – 08 de Setembro

O filme é o décimo primeiro da franquia (2018). Quatro décadas depois de ter escapado do ataque de Michael Myers em uma noite de Halloween, Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) terá que confrontar o assassino mascarado pela última vez. Ela foi perseguida pela memória de ter sua vida por um triz, mas, dessa vez, quando Myers retorna para a cidade de Haddonfield, ela está preparada.

Johnny English 3.0 – 13 de Setembro

Depois que um ataque cibernético revela a identidade de todos os agentes secretos ativos na Grã-Bretanha, Johnny English (Rowan Atkinson) é forçado a sair da aposentadoria para encontrar o hacker que está ameaçando seu país.

Jogos Vorazes: A Esperança – O Final – 20 de Setembro

Se recuperando do choque de ver Peeta (Josh Hutcherson) contra si, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) é enviada ao Distrito 2 pela presidente Coin (Julianne Moore). Lá, ela ajuda a convencer os moradores locais a se rebelarem contra a Capital. Com todos os distritos unidos, começa o ataque decisivo contra o presidente Snow (Donald Sutherland). Para levar seus próprios planos adiante, Katniss precisará da ajuda de seus amigos de Gale (Liam Hemsworth), Finnick (Sam Claflin), Cressida (Natalie Dormer), Pollux (Elder Henson), além do próprio Peeta, enviado para compor sua equipe.

O Mistério do Relógio na Parede – 22 de setembro

Um jovem órfão chamado Lewis Barnavelt (Owen Vaccaro)vai morar com seu tio mágico, Jonathan Barnavelt (Jack Black), após perder seus pais, porém com o tempo ele acaba descobrindo que ele e a vizinha, Sra. Zimmerman (Cate Blanchett) são feiticeiros.

The Quarry – 25 de setembro

Em uma cidade desolada do Texas, o misterioso reverendo David (Bruno Bichir) chega para morar na igreja abandonada local. Mas, quando atos sinistros começam a acontecer na cidade, a identidade do padre passa a ser questionada.

O Grinch – 27 de setembro

O rabugento Grinch faz de tudo para acabar com o Natal dos cidadãos de Quemlândia. Seu plano é roubar das pessoas tudo que tenha ligação com a data, até que a menina Cindy Lou Who resolve ficar amiga dele.

Leia também:

>Bates Motel, Grey’s Anatomy e as séries no Globoplay em Setembro
>28 Séries que chegam na Netflix em Setembro de 2020

Fique ligado no Streamings Brasil para não perder nada dos Lançamentos da Amazon Prime Video.

Alex Canva
Alex, 23 anos. Especialista e co-fundador do maior site sobre serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, TelecinePlay, HBO Go, Globoplay e outros que estão disponíveis no Brasil. Construo dicas, informo, e antecipo lançamentos dos serviços de streaming.
- Publicidade -

Mais lidas

- Publicidade -