- Publicidade -

Amazon Prime Video em Março de 2022: The Boys, Upload e Mais

Os Lançamentos da Amazon Prime Video em Março de 2022

- Publicidade -

Aos poucos, os lançamentos da Amazon Prime Video em Março de 2022, vem ganhando mais títulos. Por isso, o Streamings Brasil traz, todos os filmes e séries que já foram confirmados e serão adicionados no próximo mês para os assinantes.

publicidade

Assim como ocorre todos meses, o serviço sempre inclui um grande número de filmes e séries, embora a lista não venha tão recheada assim. Portanto, além dos títulos que já estão agendados para chegar na Amazon Prime Video em Março de 2022, muito mais novidades estarão disponíveis.

Entre os destaques, está a estreia da nova série derivada de The Boys: Diabolical. A série será uma animação com episódios totalmente independentes, como se fosse uma antologia. No entanto, todos os episódios se passam no mesmo universo da série de heróis. 

- Publicidade -

Outra boa opção, é o filme Águas profundas. O longa é protagonizado pelo ex-casal Ben Aflleck e Ana de Armas e contará um thriller quente, com um casal que gosta de fazer jogos psicológicos. Por fim, outro destaque das estreias da Amazon Prime Video em Março de 2022, é a segunda temporada de Upload. 

Confira as novidades da Amazon Prime Video em Março de 2022

01/03

- Publicidade -

Meu Filho
Greed: A Indústria da Moda
Os Pinguins de Madagascar
O Bebê de Rosemary (1968)
Shrek
Jornada nas Estrelas: O Filme (Star Trek – 1969)
A Firma

04/03

The Boys: Diabolical – 1ª Temporada
Star Trek: Picard – 2ª Temporada
Vigaristas em Hollywood
Creed: Nascido Para Lutar
Creed II
Rocky (Todos os filmes)

10/03

- Patrocinado -

Harina

11/03

Upload – 2ª Temporada
Porno y Helado – 1ª Temporada
Turma da Mônica: Lições
Eiffel

18/03

Águas profundas
Infiltrado

- Publicidade -

25/03

As Trambiqueiras
Respect: A História de Aretha Franklin
RoboCop

O que vale a pena assistir ?

Nesse tópico, você pode conferir as principais novidades que, vale a pena dar uma chance no serviço. Mais uma vez ressaltando, que mais títulos podem ser adicionados ao catálogo do serviço futuramente.

Upload é uma das séries da Amazon Prime Video em Março de 2022
Imagem: Divulgação/Amazon Prime Video

My Son

Esse filme é uma aposta interessante da Amazon Prime Video em Março de 2022. O motivo é justamente seu enredo. Na época em que foi anunciado, James McAvoy afirmou que não recebeu o roteiro e nem sabia do que se tratava o filme. 

No filme, McAvoy vive Edmon Murray, que busca seu filho desaparecido e aparentemente, foi sequestrado. Então, decide investigar o paradeiro da criança sozinho.

The Boys: Diabolical

Como citamos anteriormente, The Boys: Diabolical é uma das principais novidades da Amazon Prime Video para Março de 2022. O motivo é a união que a série deve promover. Além de se passar no universo de uma das séries mais populares da atualidade, ainda pega carona em Invencível, animação que faz sucesso no serviço.

O serviço define a produção como uma série de antologia animada de oito episódios. Neles, aprofundaremos nas fendas invisíveis da violência de super-heróis que o público já ama. E, claro, emerge em um punhado de insanidade.

Prepare-se para ver sua tela mais uma vez cheia de sangue. Afinal, Capitão Pátria, Bruto e Hughie estarão nos seus melhores estilos dos quadrinhos originais. Mas, também será lotada de momentos emocionais. 

Star Trek: Picard

Mais uma vez, voltaremos a ver Patrick Stewart em um dos papéis que o consagraram. A nova temporada de Star Trek: Picard será exibida semanalmente pelo Prime Video no Brasil. Nela, Picard deverá juntar amigos novos e antigos para enfrentar os perigos da terra no século 21. 

Assim, partem em uma corrida desesperada contra o tempo para salvar o futuro da galáxia, e claro, enfrentar o julgamento final de um de seus maiores inimigos. 

A segunda temporada da série contará com o retorno de Whoopi Goldberg no papel de Guinan.

Upload – 2ª Temporada

Considerada uma das melhores comédias da Amazon Prime Video, Upload retorna em Março de 2022. E a série de Greg Daniels (The Office) retorna com ainda mais evoluções tecnológicas absurdas. De acordo com o Prime Video, A 2ª temporada de Upload mostra Nathan em mais uma encruzilhada em sua “depois” vida. 

Agora, sua namorada Ingrid chegou a Lakeview na esperança de fortalecer seu relacionamento. No entanto, seu coração ainda bate por seu anjo de atendimento ao cliente Nora. Ao mesmo tempo, Nora está fora da rede e envolvida com o grupo rebelde anti-tecnologia “The Luds”.

Como se não bastasse, um novo programa digital para bebês no aplicativo surge, como protótipos. Por fim, outros vislumbres satíricos dos avanços tecnológicos e dores de cabeça que estão por vir.

Turma da Mônica: Lições

Considerada uma das melhores franquias brasileiras da atualidade, Turma da Mônica também chegará ao catálogo. Lições, foi o filme brasileiro pós-pandemia com a melhor bilheteria e o Prime Video o adquiriu com exclusividade para o streaming. 

Assim como os demais títulos, a história também é baseada nos quadrinhos de Maurício de Souza. Nesse filme – o segundo live-action, a turma da Mônica foge da escola por esquecer de fazer o dever de casa. Por isso, os pais de Mônica decidem mudá-la de escola. 

Então, Cebolinha reúne o grupo para montar uma estratégia para trazê-la de volta.

Águas Profundas

Outro filme adquirido com exclusividade e que a Amazon Prime Video lançará em Março de 2022 é Águas Profundas. O longa é protagonizado pelo ex-casal da vida real Ben Aflleck (Liga da Justiça) e Ana de Armas (Blade Runner 2049) e se trata de um thriller quente. 

Águas profundas (Deep Water) é baseado no romance do mesmo nome de Patricia Highsmith. Seu enredo, segue Vic e Melinda Van Allen, um casal que enfrenta problemas no casamento. Porém, ao invés de optar pelo divórcio, adiam ao máximo a separação. 

O acordo entre eles prevê que Melinda pode ter quantos amantes quiser, mas não pode abandonar a família. Em uma de suas escapadas, um dos amantes da mulher é encontrado morto e Vic assume o assassinato, com a intenção de assustar sua esposa e fazê-la voltar para casa.

Entretanto, o assassino é encontrado e Vic passa a ser piada em sua vizinhança. No entanto, quando amantes de sua esposa começam a morrer de forma misteriosa, a vida do rapaz sai do controle. Assim, um caminho inesperado e obscuro toma a vida do suspeito pelo desaparecimento dos amantes da esposa.

Creed 1 e 2

Derivado de Rocky – que também chegará no catálogo – esses filmes trazem Michael B. Jordan como Adonis Johnson. O jovem, é filho do lendário lutador e principal adversário de Balboa no boxe, Apollo Creed. Determinado a deixar a vida que leva, ele pensa em fazer algo que nunca tinha feito antes: seguir o caminho do pai. 

Dessa maneira, busca em Rocky, a esperança de se tornar um multicampeão. Afinal, talento é a única herança que Creed deixou para Adonis.

Infiltrado

Os fãs de filmes de ação vão amar essa adição da Amazon Prime Video em Março de 2022. Nele, temos Jason Stathan, como um segurança de carro-forte recém chegado em uma empresa. No entanto, suas habilidades de precisão logo são necessárias quando um assalto ocorre.

Surpreendendo rapidamente seus colegas de trabalho, os mesmos logo se perguntam quem ele é e de onde ele veio.

Então, gostou dos títulos agendados para Março de 2022 na Amazon Prime Video ? Em Breve, outros títulos serão anexados à essa lista. 

Certamente, você também vai gostar:

>Lançamentos Netflix Março 2022: Bridgerton, The Last Kingdom e Mais

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube.

Comentários estão fechados.