Amazon Prime Video disponibiliza todas as temporadas de Nashville

- Publicidade -

Sem aviso prévio, a Amazon Prime Video disponibilizou nessa segunda, todas as temporada de Nashville. A série faz parte de um acordo feito entre o serviço de streaming e a Disney – contemplando no entanto, as produções da ABC.

Lançada em 2012, e exibida até 2018, a série até então não estava disponível em nenhum serviço de streaming. No entanto, a série até a 4° temporada foi produzida pela ABC, sendo posteriormente adquirida pelo canal CMT.

- Publicidade -

Nashville - Amazon Prime Video
Nashville – Amazon Prime Video

Na série, Rayna James é uma estrela da música country americana, cujo sucesso começa a declinar. Seus produtores oferecem a ela uma turnê conjunta com a estrela do momento Juliette Barnes, tida como o futuro da música country jovem e sexy.

Mas as duas cantoras estão em busca de alcançar seus objetivos separadamente. Juliette quer tomar o lugar de Rayna. Rayna acredita que algumas músicas escritas pela talentosa Scarlett O’Connor vai ajudá-la a reencontrar o sucesso.

- Publicidade -

O pai de Rayna é Lamar Wyatt, um político poderoso em Nashville que não tem uma boa relação com Rayna, mas mesmo assim decide lançar seu genro Teddy Conrad a prefeito da cidade.

Todas as temporadas já estão disponíveis no Prime Video.

Confira um trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=2NzC3LCcC6E

Leia também:

+Hora do Adeus ! Netflix vai tirar 70 filmes e séries essa semana

- Publicidade -

Comentários
Carregando...