Publicidade

Amazon Prime Video dá péssima notícia sobre Grey’s Anatomy

Grey's Anatomy vai deixar a Amazon Prime Video

Publicidade

Desde 2017, Grey’s Anatomy se tornou alvo de uma grande disputa entre os streamings no Brasil. Até tal período, a série era exclusiva da Netflix por aqui, algo que começou a ficar ameaçado, após o anúncio do Disney+. Contudo, enquanto o serviço não chegava por aqui, os direitos começaram a adquirir os direitos. 

Dessa forma, tanto a Amazon Prime Video, quanto o Globoplay, receberam as temporadas de Grey’s Anatomy. Inclusive, a série que antes, era exclusiva da Netflix, passou a ter suas temporadas disponibilizadas exclusivamente nos demais serviços. E isso deixou a Netflix por fora da concorrência, até perder os direitos da produção. 

Publicidade

No entanto, nem tudo são flores para o Prime Video. Afinal, o serviço revelou uma notícia bem amarga para os assinantes sobre a série.

Prime Video tem péssima notícia sobre Grey’s Anatomy

Publicidade

Os fãs que utilizam a Amazon Prime Video para maratonar as temporadas de Grey’s Anatomy não contarão mais com essa possibilidade. O serviço anunciou que todas as 17 temporadas da série só estarão disponíveis até o dia 30 de Setembro.

Contudo, isso não parte somente do Prime Video. Ocorre que originalmente, Grey’s Anatomy pertence a ABC, canal que tem a Disney como dona. Com isso, a série se tornará uma “original” do Star+ e nenhum outro serviço oferecerá a série em território brasileiro.

Vale ressaltar que, a série também deixou o catálogo do Globoplay no dia 17 de setembro. Neste mesmo período, o Star+ anunciou que a 18ª temporada, – até então exclusiva – chegará no dia 05 de Setembro. Portanto, qualquer fã que quiser maratonar todas as temporadas da série a partir de agora, terá que recorrer ao serviço. 

Publicidade

Meredith aparecerá menos em nova temporada

Enquanto o serviço lança a 18ª temporada, o décimo nono ano da série estreará nos próximos dias na TV. Mas, a série trouxe uma péssima notícia para os fãs que assistem a produção, unicamente por Meredith. A personagem vivida por Ellen Pompeo, terá uma participação reduzida no próximo ano da série. 

Publicidade

De acordo com algumas fontes, Pompeo aparecerá em um número reduzido de episódios de Grey’s Anatomy. O que se sabe é que seriam apenas oito episódios. Ou seja, isso seria menos da metade dos cerca de 20 a 23 episódios que o novo ano terá. 

No entanto, ela continuará produzindo a série e narrando todos os episódios. De acordo com o TvLine, a saída aparenta ser provisória e irá acontecer aos poucos. Entretanto, está totalmente atrelada a nova produção de Pompeo para o Hulu.

Publicidade

Por sua vez, Pompeo respondeu a várias questões à respeito de sua participação reduzida. Ao EW, a atriz afirmou se Grey’s Anatomy poderá viver sem sua presença. 

“Shonda [Rhimes] e eu, acho – veremos.Tentando reinventar a série e continuamente tentar reinventar a série é o desafio neste momento, e ouça, o show fala com muitas pessoas, e os jovens adoram o show. Ele inspirou tantas gerações de profissionais de saúde. Então, para os jovens, é um conteúdo muito bom e vamos tentar mantê-lo para os jovens, não necessariamente comigo, mas mantê-lo vai além de mim.”

Grey’s Anatomy vai acabar?

Grey's Anatomy será removida da Amazon Prime Video
Imagem: Divulgação/ABC

Publicidade

Há cerca de 3 anos, giram especulações à respeito de um possível término da série. No entanto, em meio a dificuldades de contrato com Ellen Pompeo e saídas de vários membros do elenco, surgem dúvidas de até quando a série se manterá em alta.

Certamente, Grey’s Anatomy tem uma enorme base de fãs e isso mantém a audiência em alta. Contudo, aparentemente, a série está esgotando as possibilidades para onde seu enredo pode caminhar. Além disso, a ausência de Ellen Pompeo, na série, pode gerar uma queda entre os fãs. 

Publicidade

Então, você vai sentir falta da série na Amazon Prime Video?

Certamente, você também vai gostar:

>The Witcher precisa corrigir grande problema de Yennefer

Publicidade

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.