Amazon Prime Video compra os direitos de Les Misérables.

- Publicidade -

Após uma disputa acirrada com a Netflix, a Amazon Prime Video compra os direitos de Les Misérables. O longa que é que foi exibido primeiramente no Festival de Cannes, foi adquirido pelo serviço ainda durante o festival. Apesar de ainda não ter anunciado quando o longa ficará disponível no catálogo, a aquisição é excelente para o catálogo.

A produção é dirigida pela diretora Ladj Vy. No filme, Stéphane juntou-se à Brigada Anti-Crime de Montfermeil, no 93. Ele conhece seus novos companheiros de equipe, Chris e Gwada, e descobre as tensões entre os diferentes grupos do distrito.

- Publicidade -

Amazon Prime Video compra os direitos de Les Misérables
Amazon Prime Video compra os direitos de Les Misérables

Situada ao longo de dois dias durante a Copa do Mundo do ano passado, a França mais uma vez à beira da imortalidade do futebol. As ruas de Paris saltam com os ideais da República há muito acalentados: Liberdade, Fraternidade e Igualitarismo.

- Publicidade -

As avenidas transformaram-se em mares de corpos reunidos em esperança e com grande expectativa de repetir o sucesso. Todo mundo está cantando, dançando, torcendo. Fala-se de Kylian Mbappe ganhando o Sapato de Ouro.

A contratação do título faz parte de uma grande politica de expansão da Amazon Prime Video. Apesar da pouca divulgação, o serviço disponibilizou grandes títulos recém lançados com exclusividade.

Leia também:

- Publicidade -

Comentários
Carregando...