Publicidade

Amazon Prime Video compra os direitos de Les Misérables.

Publicidade

Após uma disputa acirrada com a Netflix, a Amazon Prime Video compra os direitos de Les Misérables. O longa que é que foi exibido primeiramente no Festival de Cannes, foi adquirido pelo serviço ainda durante o festival. Apesar de ainda não ter anunciado quando o longa ficará disponível no catálogo, a aquisição é excelente para o catálogo.

A produção é dirigida pela diretora Ladj Vy. No filme, Stéphane juntou-se à Brigada Anti-Crime de Montfermeil, no 93. Ele conhece seus novos companheiros de equipe, Chris e Gwada, e descobre as tensões entre os diferentes grupos do distrito.

Amazon Prime Video compra os direitos de Les Misérables
Amazon Prime Video compra os direitos de Les Misérables

Situada ao longo de dois dias durante a Copa do Mundo do ano passado, a França mais uma vez à beira da imortalidade do futebol. As ruas de Paris saltam com os ideais da República há muito acalentados: Liberdade, Fraternidade e Igualitarismo.

Publicidade

As avenidas transformaram-se em mares de corpos reunidos em esperança e com grande expectativa de repetir o sucesso. Todo mundo está cantando, dançando, torcendo. Fala-se de Kylian Mbappe ganhando o Sapato de Ouro.

A contratação do título faz parte de uma grande politica de expansão da Amazon Prime Video. Apesar da pouca divulgação, o serviço disponibilizou grandes títulos recém lançados com exclusividade.

Leia também:

Publicidade

Publicidade

Comentários
Carregando...