Amazon Prime Video lança perfis separados para assinantes

- Publicidade -

Depois de muita espera, a Amazon Prime Video irá lançar perfis separados para os assinantes. Curiosamente, os demais serviços de streaming no Brasil já oferecem essa opção, e o serviço da Amazon estava atrasado nesse quesito.

Vale lembrar que, o recurso é muito usado entre os serviços de streaming já que, existe um hábito grande de compartilhar as senhas.

- Publicidade -

Amazon Prime Video lança perfis para separados para assinantes
Amazon Prime Video lança perfis para separados para assinantes

Aparentemente, a Amazon ouviu seus assinantes e começou a testar a ferramenta, inicialmente para smartphones. O serviço ainda permite que sejam criados até 6 perfis diferentes, mesclando entre adultos e crianças.

Os perfis infantis ainda permitem que tenham o controle dos pais, bloqueando alguns tipos de conteúdos.

- Publicidade -

De acordo com o regulamento da Amazon, no mínimo um perfil precisa ser de adulto e do administrador da conta. Os demais podem ser divididos da forma que os assinantes acharem melhor, incluindo infantil.

No momento, a ativação precisa ser feita via smartphones, pelo aplicativo do prime video. Outra opção, é criar os perfis pelo site do prime video. Mas, a alternativa ainda é inicial e não conta com a opção de personalizar os perfis, assim como ocorre com a Netflix.

Por enquanto, a atualização está sendo feita por meio de uma atualização via servidor. Por esse motivo, a chegada do recurso para os brasileiros deve demorar.

Leia também:

+Contágio | Filme retrata pandemia exatamente como Coronavírus

- Publicidade -

Comentários
Carregando...