Amazon Prime vai tirar The Vampire Diaries e The Walking Dead do catálogo – Saiba quando

- Publicidade -

Depois de irritar os assinantes com a remoção de Smallville, a Amazon Prime Video perderá grandes séries nos próximos dias. Por fins de contrato, The Walking Dead e The Vampire Diaries são duas produções que serão removidas do catálogo. 

Ambas as remoções fazem parte da perda de conteúdo, devido a chegada de outros streamings no Brasil em 2021. Embora, a retirada de The Walking Dead do catálogo é algo totalmente atípico. O motivo é que, a série é uma das produções, que estão espalhadas em outros serviços no país. 

- Publicidade -

Mas, por que a Amazon Prime vai perder séries nos próximos dias ?

Todo e qualquer título disponível nos serviços de streaming possuem contratos de exibição. Quando esses títulos tem seus contratos encerrados, o serviço precisa retirá-los do catálogo. Caso esses contratos sejam renovados, então o serviço coloca o título novamente. 

Por padrão, alguns serviços como a Netflix, informam com antecedência. No entanto, na Amazon Prime não ocorre assim. Geralmente, os assinantes são notificados apenas com 14 dias antes de serem removidos. Esse tipo de falta de informação, vem frustrando os assinantes. 

The Walking Dead será removida da Amazon Prime

No momento, oito temporadas de The Walking Dead estão disponíveis no streaming. Ou seja, a nona temporada, que estava disponível, já foi removida anteriormente. Já as demais temporadas da série, deixarão o catálogo no dia 24 de Dezembro

- Publicidade -

Contudo, o retorno da série para o catálogo não é considerado complicado. O motivo é que, a série está em outros streamings e até o momento, não tem previsão de saída da Netflix ou Globoplay. Dessa forma, só depende do serviço para incluir novamente The Walking Dead no catálogo. Vale lembrar que, essa é uma grande série que a Amazon Prime não deveria perder.

As temporadas da série, acompanham o xerife Rick Grimes. Ele acorda sozinho em um hospital totalmente vazio depois de passar várias semanas em coma. O mundo como ele conhecia antes não existe mais, já que tudo foi destruído por uma horda de zumbis.

The Vampire Diaries será removida da Amazon Prime

The Vampire Diaries é uma das séries completas disponíveis no catálogo e que, a Amazon Prime irá perder em breve. Porém, o retorno da série futuramente é altamente complicado. Embora, a mesma também esteja disponível no Globoplay. Todas as temporadas da série serão removidas a partir do dia 31 de Dezembro. 

- Publicidade -

Entretanto, a série deve pertencer futuramente ao catálogo do HBO Max. Por sua vez, o streaming é aguardado no Brasil em 2021.

A série acompanha a história de dois irmãos vampiros obcecados pela mesma garota. Eles acreditam que a jovem é uma vampira linda, mas cruel, que eles conheciam em 1864.

E você vai sentir falta de alguma das séries que a Amazon Prime vai perder ? 

Certamente, você vai gostar:

>La Casa de Papel é cancelada pela Netflix – Entenda

- Publicidade -

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada do Prime Video.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...