Amazon estreia The Feed – Conheça a Série

686

Em meados de Novembro, o Amazon Prime Video promoveu a estreia de The Feed, ou em português, A Fonte. Curiosamente, a série mantém um padrão alto que o serviço vem conseguindo manter nos últimos títulos originais e chama a atenção, a pouca publicidade feita em torno do título.

Porém, um dos pontos positivos que podemos apontar de cara, é a presença de dublagem e legenda em português. Quem é assinante do serviço sofre com a ausência de um desses fatores.

Amazon estreia The Feed
Amazon estreia The Feed

Amazon estreia The Feed – Conheça um pouco da série

A série se passa em uma Londres futurista – não muito tempo a nossa frente. Nos episódios, acompanhamos a família britânica de Lawrence Hatfield, o homem que inventou uma tecnologia que acompanha humanos chamada The Feed.

A tecnologia é implantada no cérebro de quase todas as pessoas e permite que elas compartilhem informações, emoções e memórias instantâneas. Porém, o sistema possui uma brecha e é invadido, com isso, os usuários se tornam assassinos.

Então, a família de Tom, filho de Lawrence, fica em perigo e tentam lutar contra o monstro que eles criaram.

A primeira temporada da série possui 10 episódios e todos estão disponíveis no catálogo do Prime Video. Assista um trailer:

Leia também:

+Netflix disponibilizará Anjos da Noite: Guerras de Sangue