Amazon anuncia série sobre a vida de Maradona

- Publicidade -

Em meio a diversos anúncios de títulos, a Amazon anuncia série sobre a vida de Maradona. O título foi anunciado ao lado das produtoras BTF, Dhana Media e Raze. Além do anúncio, também foi revelado o elenco que fará a série do maior jogador de futebol da Argentina.

A produção foi realizada em quatro países e retrata a trajetória do ex-jogador argentino em diferentes momentos, da juventude à vida adulta. Entre os protagonistas da série, que darão a vida ao jogador, estão os seguintes nomes: Nazareno Casero (Historia de un Clan), Juan Palomimo (Magnifica 70) e Nicolas Goldschmidt (Supermax). Estes atores darão vida ao jogador no começo da carreira.

- Publicidade -

Amazon anuncia série sobre a vida de Maradona
Amazon anuncia série sobre a vida de Maradona

Amazon anuncia série sobre a vida de Maradona

Então entrará a fase para os dias atuais, com destaque para as passagens do jogador pelos clube do Barcelona e Napoli. Claro que, sem contar o papel fundamental do ator na conquista da Copa do Mundo de 86.

Também foram confirmados os atores Julieta Cardinali (En Terapia, Valentin), Mercedes Morán (Diarios de Motocicleta). Pepe Monge (Amor en Custodia), Peter Lanzani (El Clan) e Laura Esquivel (Patito Feo).

Alejandro Aimetta é o showrunner e assina o roteiro ao lado de Guillermo Salmerón (El Marginal) e Silvina Olschansky (El Marginal). Aimetta ainda dirige o episódio filmado na Argentina. A equipe de produção é composta por Rodrigo Pulpeiro (Un Cuento Chino) na direção de fotografia, Connie Balduzzi (Operación Finale) no figurino. Sebastian Orgambide (El Clan) na direção de arte, e Santiago Guevara (Once) na linha de produção. A produção executiva é de Francisco Cordero, Liliana Moyano, Mari Urdaneta e Luis Balaguer.

- Publicidade -

“Depois de três anos de trabalho com Diego e o advogado e empresário dele, Matias Morla, nesse projeto, ainda é impressionante registrar todas as experiências que até hoje enriquecem a vida de Maradona. É exatamente isso o que queremos que o público aprecie. Essa história é para todos, não só para os fãs de futebol. Mas também para as mães que dedicaram suas vidas para colocar o sonho dos seus filhos em primeiro lugar, assim como Doña Tita fez com Diego”, destacou Mari Urdaneta, diretora de conteúdo da Raze.

Sobre as filmagens da série de Maradona:

Filmada na Argentina, na Espanha, na Itália e no México, Maradona: Sueño Bendito é uma série biográfica com episódios de uma hora de duração. Ela retrata as conquistas e os desafios da lenda do futebol ao longo de sua vida e carreira.

A obra junta-se à lista de Amazon Originals na América Latina, que tem Diablo Guardian e Un Extraño Enemigo, aclamadas pela crítica. Além do sucesso de público LOL: Last One Laughing, estrelada por Eugenio Derbez.

- Publicidade -

A série chega ainda em 2019.

Leia também:

- Publicidade -

Comentários
Carregando...