Amazon anuncia série sobre a vida de Maradona

- Publicidade -

Em meio a diversos anúncios de títulos, a Amazon anuncia série sobre a vida de Maradona. O título foi anunciado ao lado das produtoras BTF, Dhana Media e Raze. Além do anúncio, também foi revelado o elenco que fará a série do maior jogador de futebol da Argentina.

A produção foi realizada em quatro países e retrata a trajetória do ex-jogador argentino em diferentes momentos, da juventude à vida adulta. Entre os protagonistas da série, que darão a vida ao jogador, estão os seguintes nomes: Nazareno Casero (Historia de un Clan), Juan Palomimo (Magnifica 70) e Nicolas Goldschmidt (Supermax). Estes atores darão vida ao jogador no começo da carreira.

- Publicidade -

Amazon anuncia série sobre a vida de Maradona
Amazon anuncia série sobre a vida de Maradona

Amazon anuncia série sobre a vida de Maradona

Então entrará a fase para os dias atuais, com destaque para as passagens do jogador pelos clube do Barcelona e Napoli. Claro que, sem contar o papel fundamental do ator na conquista da Copa do Mundo de 86.

- Publicidade -

Também foram confirmados os atores Julieta Cardinali (En Terapia, Valentin), Mercedes Morán (Diarios de Motocicleta). Pepe Monge (Amor en Custodia), Peter Lanzani (El Clan) e Laura Esquivel (Patito Feo).

Alejandro Aimetta é o showrunner e assina o roteiro ao lado de Guillermo Salmerón (El Marginal) e Silvina Olschansky (El Marginal). Aimetta ainda dirige o episódio filmado na Argentina. A equipe de produção é composta por Rodrigo Pulpeiro (Un Cuento Chino) na direção de fotografia, Connie Balduzzi (Operación Finale) no figurino. Sebastian Orgambide (El Clan) na direção de arte, e Santiago Guevara (Once) na linha de produção. A produção executiva é de Francisco Cordero, Liliana Moyano, Mari Urdaneta e Luis Balaguer.

“Depois de três anos de trabalho com Diego e o advogado e empresário dele, Matias Morla, nesse projeto, ainda é impressionante registrar todas as experiências que até hoje enriquecem a vida de Maradona. É exatamente isso o que queremos que o público aprecie. Essa história é para todos, não só para os fãs de futebol. Mas também para as mães que dedicaram suas vidas para colocar o sonho dos seus filhos em primeiro lugar, assim como Doña Tita fez com Diego”, destacou Mari Urdaneta, diretora de conteúdo da Raze.

Sobre as filmagens da série de Maradona:

Filmada na Argentina, na Espanha, na Itália e no México, Maradona: Sueño Bendito é uma série biográfica com episódios de uma hora de duração. Ela retrata as conquistas e os desafios da lenda do futebol ao longo de sua vida e carreira.

A obra junta-se à lista de Amazon Originals na América Latina, que tem Diablo Guardian e Un Extraño Enemigo, aclamadas pela crítica. Além do sucesso de público LOL: Last One Laughing, estrelada por Eugenio Derbez.

A série chega ainda em 2019.

Leia também:

- Publicidade -

Comentários
Carregando...