365 DNI + 50 Tons na Netflix ? Filme disponível no serviço é mais QUENTE que os dois juntos

469

Se você gosta de filmes picantes, a Netflix possui um grande acervo. Nos últimos meses, o popular 365 DNI e o consagrado 50 Tons, complementaram essa lista. Contudo, o serviço disponibiliza um filme que, em algumas cenas, é mais quente do que os citados. Estamos falando de Amar, filme de origem espanhola, que conta com uma atriz de Elite e está na Netflix.

Mas, qual é o enredo de Amar ?

No filme, acompanhamos a vida do casal Laura e Carlos. O casal, ainda namorados, possui uma química, tanto sexual, quanto afetiva gigantesca. Ou seja, eles se amam como se cada dia fosse o último.

No entanto, Laura ainda está sob o controle de sua mãe, e deseja controlar sua própria vida. Além disso, a jovem ainda deseja engravidar e sonha que isso aconteça com Carlos. Porém, um ano se passa e um pouco mais amadurecidos, a paixão profunda se torna apenas uma memória.

Com isso, eles precisam lidar com as dificuldade que os casais passam.

Amar é um dos filmes quentes da Netflix
Amar é um dos filmes quentes da Netflix

Vale a Pensa assistir Amar, na Netflix ?

Se você gosta de filmes quentes, a resposta é sim. O que outros usuários que já assistiram ao filme afirmaram é que, o casal realmente se joga na relação. Além disso, o filme foge dos clichês, apesar de mostrar as dificuldades da vida à dois. Some isso a momentos picantes.

Elenco do filme da Netflix é conhecido

Boa parte do elenco é conhecido do público brasileiro, principalmente, pelas produções na Netflix. À começar pelos protagonistas, temos Maria pedraza (La Casa de Papel, Elite) e Pol Monen (O sucessor).

Além disso, ainda participam do elenco: Natalia Tena (Harry Potter), Greta Fernández (Elysa e Marcela) e Maria Caballero (El ministerio del Tiempo).

Leia também:

>Nova Vis a Vis na Netflix ? Conheça a série sobre mulher presa injustamente

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Somente aqui você confere as principais dicas na Netflix.