Publicidade

Altered Carbon: Nova Capa | Anime ganha data de estreia na Netflix

Publicidade

Após o grande sucesso de Altered Carbon em 2018, a Netflix anunciou um spin-off em forma de anime, chamado Nova Capa. A série derivada é se passará no mesmo universo da série lançada pelo serviço, porém, explorará novos elementos da mitologia da história.

A direção da nova produção fica por conta de Jo Nakajima. Já o roteiro, fica por conta de Dai Sato (Ghost in the Shell e Cowboy Bebop) e Tsukasa Kondo.

Altered Carbon: Nova Capa
Altered Carbon: Nova Capa

A produção original da Netflix é baseada no livro cyberpunk, escrito por Richard K. Morgan, publicado em 2002. A história se passa cerca de 500 anos no futuro, onde as pessoas mais ricas, podem dar-se ao luxo de atualizar os seus corpos.

Publicidade

As memórias e consciência são armazenadas em implantes digitais, chamaods de “stacks”. Com isso, podem ser transportadas entre corpos à medida que as pessoas se atualizam.

Na série live action, acompanhamos o soldado Takeshi Kovacs, que tem sua mente trazida de volta depois de séculos. Ele tenta descobrir quem está por trás da tentativa de assassinato de Laurens Bancroft, o homem mais rico do mundo.

Quando mais a investigação avança, Kovacs nota que seu passado não está enterrado quanto ele imaginava.

Publicidade

O anime não acompanhará Kovacs, mas sim, outro personagem. Apesar da data de estreia, pouquíssimos detalhes sobre a produção foram revelados.

O anime estreia no dia 01 de Março. 

Leia também:

Publicidade

Comentários
Carregando...