All of Us are Dead | Netflix anuncia nova série de Zumbis

1587
Publicidade

Depois do gigantesco sucesso de Kingdom, série coreana de Zumbis, a Netflix deu o aval para mais uma produção do gênero: All of Us are Dead. Kingdom teve uma recepção excepcional e acima da média, tanto da crítica, quanto do público.

Agora, o serviço tentará repetir o sucesso com a produção, que é baseada na webtoon  “Now At Our School”, escrita por Chun Sung-il. Assim como Kingdom, a série também tem origem coreana e seu material de origem, fez muito sucesso.

Publicidade
All of Us are Dead
All of Us are Dead

A série será focada em um grupo de estudantes do ensino médio que enfrentam uma situação extrema de crise quando ficam presos em sua escola, enquanto um vírus zumbi se espalha como um incêndio.

Publicidade

A série original da Netflix é escrita por Chun Sung-il e será dirigida por Lee JQ e Kim Nam-su. Será produzido pela JTBC Studios em associação com a Film Monster e estreará mundialmente pela Netflix.

Apesar do anúncio, ainda não há data de estreia oficial para a chegada do dorama. Segundo o site Whats-on- Netflix, é provável que veremos a série chegando somente em meados de 2021.

Muito se deve, a situação de risco de saúde, que assola o mundo todo.

Leia também:

+Netflix não disponibiliza 9° temporada de The Walking Dead e fãs surtam

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here