Alice In Borderland volta com 2ª temporada e jogos mortais

Alice In Borderland terá 2ª temporada ainda mais mortal

- Publicidade -

O trailer da segunda temporada de Alice in Borderland apresenta novos jogos mortais. Uma adaptação live-action da série de mangá de Haro Aso, que compartilha o mesmo nome da série, estreou em 2020. A série é composta por oito episódios e dirigida por Shinsuke Sato.

- Publicidade -

A história de Alice in Borderland segue personagens que se encontram em uma Tóquio misteriosamente abandonada e são forçados a competir em competições de matar ou morrer. Conforme a temporada avançava, o universo da série se expandia para revelar mais segredos e uma estranha conspiração que poderia ir além do que qualquer protagonista esperava.

Embora renovaram logo após sua estreia, a segunda temporada da adaptação demorou muito para chegar. Contudo, agora, após as filmagens da segunda temporada da série em março, a Netflix revelou o trailer dos próximos episódios.

Com estreia marcada para 22 de dezembro, a segunda temporada de Alice in Borderland parece que vai dobrar os aspectos selvagens da primeira temporada. Há uma ênfase em confrontos coloridos e com risco de vida. Mas nos momentos finais do trailer – veja no fim do artigo – há uma questão central: os jogos mortais chegaram ao fim?

- Publicidade -

O que esperar da segunda temporada de Alice in Borderland

O logline para a segunda temporada Alice in Borderland aponta para a continuação da história, observando que Arisu (Kento Yamazaki) e seus companheiros devem enfrentar jogos ainda mais difíceis e perigosos para retornar ao seu mundo original.

- Publicidade -

Publicidade

É um resumo com cuidado para não revelar muito. Mas com base no trailer, os fãs reconhecerão como a série pretende retomar o grande suspense que concluiu os episódios iniciais. Mais pode ser obtido dos anúncios de elenco, que confirmam rostos novos e recorrentes.

relataram em junho que a segunda temporada da série adicionou seis novos atores ao elenco. Yuri Tsunematsu foi anunciado como retratando o estudante do ensino médio Heiya, Tomohisa Yamashita , entretanto, juntou-se como o “Rei dos Clubes” Kyūma, Hayato Isomura, Kai Inowaki, Katsuya Maiguma e Honami Satō como Kotoko também se juntou ao conjunto.

Eles aparecerão em Alice in Borderland ao lado das estrelas de retorno Tao Tsuchiya, Nijiro Murakami, Ayaka Miyoshi, Dori Sakurada, Aya Asahina, Yutaro Watanabe, Tsuyoshi Abe, Sho Aoyagi e Riisa Naka. Com uma data de lançamento agora anunciada, o público pode assistir ao início da série.

- Publicidade -

A série tem uma qualidade inegavelmente propulsiva, convidando os espectadores a correr para o próximo capítulo de uma forma que se alinha perfeitamente com a estratégia de compulsão da Netflix. Com apenas oito episódios e com um tempo de execução relativamente curto, o thriller de sobrevivência pode conseguir um monte de novos fãs quando voltar.

O que pode acontecer na segunda temporada da série

Alice In Borderland revela novos jogos mortais
Imagem: Divulgação/Netflix

- Publicidade -

Com o episódio final da primeira temporada expandindo dramaticamente o escopo de Alice in Borderland, é seguro dizer que tudo pode acontecer! Mas, mais especificamente, é provável que Arisu e Usagi continuem a buscar as cartas finais de que precisam. Assim, provavelmente os levará a um confronto com Mira Kano, a Rainha de Copas apresentada no final da primeira temporada.

O diretor Shinsuke Sato deu uma pista sobre o que poderíamos ver nessa temporada, então afirmou:

“Vou desenhar um mundo misterioso que ninguém jamais viu e um desenvolvimento inesperado com imagens intransigentes.” 

- Publicidade -

Então, você está ansioso pela 2ª temporada de Alice in Borderland? Assista ao trailer:

Certamente, você também vai gostar:

Wandinha já tem grande mudança para 2ª Temporada

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série (Via ScreenRant)