- Publicidade -

Alice in Borderland tem ótima notícia sobre 2ª temporada

Netflix revela notícia de Alice in Borderland

- Publicidade -

Após fazer grande sucesso na Netflix, Alice in Borderland foi renovada para 2ª temporada. A série coreana vinha sem muitas notícias nos últimos meses, mas o elenco tratou de tirar toda a ansiedade dos fãs. O thriller de ação e ficção científica da Netflix passou o final do último ano e início desse em produção.

publicidade

O primeiro ano de Alice in Borderland chegou à Netflix no final de dezembro de 2020. Rapidamente, a série se tornou uma das mais assistidas no catálogo do serviço ao redor do mundo. Além disso, recebeu muitas críticas positivas, com vários especialistas elogiando seu visual, edição e ação desenfreada como pontos fortes. 

No entanto, o público carecia de novidades sobre a continuação. Foi então que a Netflix trouxe o que os fãs mais aguardavam: uma previsão de estreia. 

- Publicidade -

2ª temporada de Alice in Borderland tem previsão de estreia

O elenco de Alice in Borderland veio à público confirmar que as filmagens dos episódios do 2° ano foram totalmente encerradas. Além disso, uma nova previsão de estreia foi confirmada pelo serviço. De acordo com a Netflix, os novos episódios devem chegar no catálogo em dezembro de 2022.

Através de uma postagem compartilhada no Twitter, o elenco da série falou sobre como foi filmar o segundo ano. Kento Yamazaki, que vive Ryohei na série, afirmou que as cenas de grande escala, eles filmaram todos os dias. O ator também descreveu o mundo de novos episódio como “maior do que nunca”. 

- Publicidade -

Por sua vez, Tao Tshuchiya, que interpreta Usagi, afirmou que cada cena terá grandes jogadas, como explosões. O ator de Chishiya, Nijirō Murakami, agradeceu por ter o elenco da 1ª temporada reunido para as filmagens do 2° ano de Alice in Borderland. Murakami afirmou:

“Assim que nos vimos, conectamos imediatamente”.

Os demais membros do elenco também discutiram como a primeira temporada foi bem recebida. Ayaka Miyoshi, Dori Sakurada, Aya Asahina, Sho Aoyagi, bem como Riisa Naka afirmaram que esperam repetir o sucesso dos primeiros oito episódios. Confira o vídeo:

- Patrocinado -

O sucesso da série

Assim como vem ocorrendo com vários doramas nos últimos meses, Alice in Borderland chamou a atenção do público. Claro que, a série já tinha uma base sólida de fãs, dado o sucesso do mangá. No entanto, a série conseguiu conquistar os fãs que nunca leram a história original. 

Inspirado no mangá do mesmo nome, a série gira em torno de Ryohei Arisu. Ele é um jovem obcecado por jogos que fica preso em uma Tóquio abandonada, onde ele e um grupo de outros jogadores devem competir em uma série de jogos mortais. Vence, quem permanecer por mais tempo vivo.

Embora tenha sido lançada meses antes, a série ganhou mais popularidade quando Round 6 foi lançada. O motivo é que, ambas as séries apresentam pessoas tentando sobreviver a um jogo mortal dirigido por alguém que eles não conhece. 

- Publicidade -

Claro que, Alice in Borderland não teve todo o sucesso de Round 6. Afinal, 18 milhões de assinantes viram a série, enquanto Round 6 acumulou mais de 142 milhões. No entanto, sua adaptação foi considerada um verdadeiro sucesso, principalmente, fora do meio oriental. 

O que veremos na 2ª temporada de Alice in Borderland?

A 2ª Temporada de Alice in Borderland
Imagem: Divulgação/Netflix

Logo após o lançamento da primeira temporada, os fãs começaram a teorizar o que pode acontecer no segundo ano. Existem muitas coisas que podem acontecer para expandir a premissa, bem como, a construção do mundo da série. O primeiro ano, apresentou fortemente a famosa travessia Shibuya, sugerindo que a sequência pode recriar outros destinos populares de Tóquio. 

A primeira temporada de Alice in Borderland cobriu a metade do mangá. No entanto, ainda não sabemos se o segundo ano cobrirá a outra parte, ou apenas parte dele. Entretanto, já sabemos que a série tem uma grande base de fãs. Mas, será ainda mais interessante ver a série se popularizar, assim como ocorreu com Round 6. 

Por fim, já sabemos que os novos episódios prometem impressionar sua base de fãs. Apenas esperamos que consiga se popularizar ainda mais, para alcançar novos seguidores.

Então, você está ansioso pela 2ª temporada de Alice in Borderland

Certamente, você também vai gostar:

>YOU terá reviravolta fantástica na 4ª Temporada

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também pelo Youtube

Comentários estão fechados.