Elite + Desejo Sombrio ? Netflix anuncia estreia de série espanhola com estrelas das séries

Depois de fazer sucesso com Elite e Desejo Sombrio, a Netflix anunciou a união de duas estrelas em sua nova série. Alguém tem que morrer conta com a presença de Estér Ester Espósito e Alejandro Speitzer. Aqui está tudo o que você precisa saber sobre a série.

Continua após publicidade

O enredo de Alguém tem que morrer

A história de Alguém tem que morrer começa quando um jovem tem de voltar do México a pedido dos pais, para conhecer sua noiva. Mas ninguém esperava que ele chegasse acompanhado por Lázaro, um bailarino misterioso.

Alguém tem que morrer chegará na Netflix
Alguém tem que morrer chegará na Netflix

Tudo acontece na Espanha dos anos 1950, uma sociedade conservadora e tradicional em que as aparências e os laços familiares têm muita importância. A série retrata a realidade e questões sociais de um ponto de vista diferente.

Alguém tem que morrer estreia em 16 de Outubro na Netflix.

Elenco e Produção da série da Netflix

Alguém tem que morrer é uma produção exclusiva da Netflix. Manolo Caro, que produziu A Casa das Flores, é o criador da série.  Fernando Pérez e Monika Revilla assinam o roteiro da produção.

O elenco é bem conhecido e contará com Ester Espósito e Alejandro Speitzer (Elite e Desejo Sombrio). Além disso, outros nomes que estarão presentes são: Ernesto Alterio, Eduardo Casanova, Pilar Castro, Carlos Cuevas e Isaac Hernández.

Em entrevista à Netflix, Manolo Caro afirmou a felicidade de produzir a série. ‘Alguém tem que morrer é um desafio maravilhoso, meu primeiro projeto na Espanha e a primeira vez que faço algo que não é comédia, o que me deixou bem nervoso. Dessa forma, tenho o elenco dos sonhos, e isso facilita tudo. Contudo, eu não via a hora de começar, e agora já é realidade”.

Leia também:

>Na Netflix, Tsunami faz com que mãe e filhos façam de tudo para sobreviver em filme
>Com atriz de PARASITA, Netflix estreia Passarela de Sonhos, novo dorama coreano

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Assim, você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...