Alguém tem que morrer | Netflix anuncia série de suspense espanhol

0
876

A Netflix anunciou que ira produzir mais uma série de suspense de origem espanhola. A série inclusive já tem nome definido “Alguém tem que morrer”. A produção foi criada por pelo Mexicano Manolo Caro.

O serviço inclusive, aposta em um grande elenco divulgado até o momento. Entre os nomes mais conhecidos estão: Ester Expósito, Carla de Elite, Cecilia Suárez, protagonista de A Casa das Flores, e Carmen Maura.

Alguém tem que morrer
Alguém tem que morrer

A minissérie, será ambientada na Espanha da década de 1950. Contará a história de um garoto que precisa retornar ao México a pedido de seus pais, que querem lhe apresentar a moça que escolheram para se casar com ele.

O problema é que o rapaz estará acompanhado de um misterioso bailarino, e sua chegada à cidade provocará diversos conflitos. O governo local, bastante opressor, tomará medidas pouco gratas para seus habitantes. Então, eles decidem se antecipar e determinam que alguém precisa morrer para evitar as punições dos líderes.

Ainda estão no elenco Ernesto Alterio (Narcos), Alejandro Speitzer (La Reina del Sur), Pilar Castro (Julieta, filme), Isaac Hernández. Mariola Fuentes (Abraços Partidos e Fale com Ela, filmes), Manuel Morón (Tudo Sobre Minha Mãe, filme), Eduardo Casanova, Juan Carlos Vellido (As Telefonistas) ) e Carlos Cuevas (Merlí).

A primeira temporada já começou a ser gravada e tem previsão de estreia para 2020, com 3 episódios.

Leia também:

+Disney+ não terá filmes e séries removidos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here