Akame ga Kill 2 Temporada: Data de estreia, enredo e notícias na Netflix

Akame Ga Kill terá 2ª Temporada na Netflix ? Descubra

Magnífico. Sem censura. Gore . Estas são três palavras que podem lembrá-lo de apenas um anime e que é obviamente Akame ga Kill. Desde seu lançamento, o anime fez um tremendo sucesso no Japão, o que automaticamente, se estendeu quando foi lançado na Netflix.

Continua após publicidade

O que torna isso ainda mais interessante é o fato de que qualquer pessoa pode ser morta a qualquer momento durante os episódios. Não importa o quão importante é um personagem ou quanto desenvolvimento foi feito para aquele personagem em particular, as pessoas simplesmente morrem inesperadamente.

Embora tenha recebido algumas críticas mistas, Akame ga Kill, os fãs afirmaram que essa série é um dos animes mais profundos e sombrios que existem. Enquanto há outros que acreditam que é considerado “profundo” apenas porque tem sangue excessivo e é mais ou menos como qualquer outro anime shounen.

Esta orgia de olhos de cores vibrantes e movimentos fluidos de personagens é uma das principais razões pelas quais este anime permanece na memória dos fãs. Mas, a grande dúvida de boa parte desses fãs é se, existe a possibilidade do anime ganhar uma segunda temporada. Pois bem, aqui está o que sabemos.

Renovação e data de estreia

A 1ª temporada de Akame ga Kill foi lançada em 7 de junho de 2014 e terminou em 15 de dezembro de 2014. Logo após, fãs obstinados do programa inundaram a internet com postagens que expressavam sua expectativa em relação à próxima temporada.

Houve rumores sobre isso que foram diminuindo lentamente com o tempo e agora o zumbido está começando a diminuir um pouco, embora, ainda haja alguma esperança.

De fato, vem surgindo diversas especulações sobre a nova temporada ser uma batalha entre Akame e Kurome. Além disso, outros rumores sugerem que uma nova leva de episódios pode ser menor, em comparação com a primeira temporada. 

Vale lembrar que, o primeiro ano teve um total de 24 episódios, enquanto alguns rumores ainda indicam a possibilidade de que o novo ano tenha apenas 12 episódios.

A primeira temporada  de Akame ga Kill diverge da história do mangá e acaba tomando um rumo completamente diferente. Portanto, é uma possibilidade que a segunda temporada não seja uma continuação da primeira e, em vez disso, se concentre no mangá.

Até agora, não houve nenhuma atualização sobre uma nova temporada do final do estúdio, mas como fãs, ainda temos esperança. Até lá, você sempre pode acompanhar o mangá anterior ‘ Akame Zero ‘ para saber mais sobre o passado de Akame.

Nosso melhor palpite é que no cenário improvável de o anime ser renovado, a data de lançamento da 2ª temporada de Akame ga Kill poderia ser em 2022. Atualizaremos esta seção à medida que soubermos mais.

Enredo: Do que se trata o anime

Akame Ga Kill 2 temporada
Imagem: Divulgação

O anime gira em torno de um grupo de assassinos chamado Night Raid, que faz parte de um exército revolucionário. Este exército revolucionário tem apenas um propósito: jogar fora o governo do Primeiro Ministro Honesto.

- Publicidade -

Ele nada mais é que um líder ganancioso e corrupto que deixou o resto da nação em um estado de extremo empobrecimento, penúria e privação. Os membros do Night Raid não são apenas alguns assassinos sem sentido que se consideram louváveis ​​por suas ações.

Eles estão muito bem cientes das consequências de matar sem misericórdia qualquer um que se interponha no caminho da revolução. Mas eles também percebem que às vezes é apenas necessário.

Um novo membro chamado Tatsumi se junta a este grupo brutal de assassinos em Akame Ga Kill. Todo o passado de Tatsumi não foi todo sol e arco-íris e ele sozinho foi capaz de construir sua aldeia pobre desde o início, adotando as noções e filosofias do Night Raid.

Ele sempre viveu pelos ideais do grupo e finalmente é sua vez de conviver com eles. Tatsumi agora aprende o que é preciso para ser um assassino e como, ao longo do caminho, todos os seus princípios morais serão questionados um por um. Ele também aprende que envolve muito o uso de armas poderosas e, no final, nada será igual para ele.

E na segunda temporada…

Akame Ga Kill 2
Imagem: Divulgação

A próxima temporada provavelmente deixará para trás o enredo da primeira temporada e começará do zero com o mangá. A primeira temporada foi altamente criticada por se distanciar do mangá no meio dela. 

Portanto, os criadores provavelmente pensariam em mudar isso agora. Tem havido especulações de que a segunda temporada terá um confronto épico entre Akame e Kurome depois que ambos forem vendidos ao império. Ambos agora sendo assassinos profissionais, esta batalha é algo que todos ansiaríamos.

A nova temporada de Akame Ga Kill pode enfrentar alguns problemas de ritmo porque, de acordo com o que está por aí, terá apenas 12 episódios. E agora que pode começar a acompanhar o mangá, o ritmo pode ser afetado devido ao menor número de episódios. 

Mas de qualquer maneira, ainda esperamos que haja uma nova temporada porque se trata de um excelente anime. 

Confira um vídeo da série:

Certamente, você também vai gostar:

> O mecanismo ganhará 3ª temporada ? Tudo o que sabemos

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...