Ahn Hyo Seop: 3 doramas com a estrela de O tempo traz você pra mim

3 doramas estrelados por Ahn Hyo Seop para você assistir no streaming

- Publicidade -

Sucesso absoluto na Coreia do Sul, onde já abocanham mais da metade da audiência diária nas emissoras, os doramas também se tornaram investimento preferencial das grandes plataformas de streaming. Nesse contexto, Ahn Hyo Seop precisa ter sua parcela de reconhecimento.

- Publicidade -

Isso porque o ator canadense, hoje aos 28 anos, foi a estrela de diversos k-dramas de sucesso, como O Abismo Mágico, Pretendente Surpresa e agora, O Tempo Traz Você Pra Mim. Seu protagonismo foi essencial para a popularização dessas produções, garantindo que elas extrapolassem as fronteiras da Coreia do Sul – e ganhassem o mundo.

E com ‘O Tempo Traz Você Pra Mim’ (A Time Called You), Ahn Hyo Seop atinge o topo das séries mais assistidas de novo. Em poucos dias, a produção alcançou o Top 10 da Netflix em 38 países!

Juntamente com esse sucesso, o ator estourou nas redes sociais, alcançando 13 milhões de seguidores no Instagram no início de setembro. E se você gostou de Ahn Hyo Seop e quer ver mais dele na TV, confira 3 títulos disponíveis no streaming para maratonar agora mesmo!

- Publicidade -

3 doramas estrelados por Ahn Hyo Seop

Pretendente Surpresa

- Publicidade -

Publicidade

Série de comédia romântica sul-coreana baseada no webtoon de mesmo nome escrito por HaeHwa e ilustrado por Narak. A história gira em torno de Shin Ha-ri, uma funcionária que concorda em ir a um encontro às cegas no lugar de sua amiga. Mas fica chocada ao descobrir que seu encontro na verdade é seu chefe, Kang Tae-moo (Ahn Hyo Seop), CEO da Go Food, a empresa onde trabalha.

O plano inicial era que Ha-ri fosse ‘rejeitada’ por seu pretendente, mas as coisas não saem como planejado. Nesse ínterim, Tae-moo, pressionado por seu avô a encontrar uma parceira para casar, decide se casar com Ha-ri sem saber que ela é sua funcionária.

De fato, o que se segue é uma série de eventos hilariantes. Dado que Ha-ri tenta esconder sua verdadeira identidade e aceita se passar por noiva de Tae-moo em troca de dinheiro. Enquanto isso, outra reviravolta ocorre quando a verdadeira Jin Young-seo, amiga de Ha-ri, se envolve em um acidente de trânsito com o secretário de Tae-moo.

- Publicidade -

À medida que a farsa continua, Ha-ri e Tae-moo desenvolvem sentimentos genuínos um pelo outro, mesmo com todas as mentiras. Ademais, a série é uma comédia romântica cativante que explora temas de identidade, amor e relações complexas, sempre o público ansioso por mais reviravoltas engraçadas.

O Abismo Mágico

Nessa quase novela sul-coreana de 2019, estrelam Park Bo-young, Ahn Hyo Seop e Lee Sung-jae. A trama gira em torno de Go Se-yeon, uma bela advogada de sucesso, e Cha Min, um herdeiro rico de uma império de cosméticos.

- Publicidade -

Ambos são revividos em corpos diferentes por seres sobrenaturais usando um “Abismo” após suas mortes em incidentes separados. A princípio, o “Abismo” é um objeto celestial com o poder de ressuscitar tudo o que morreu, dando aos corpos reencarnados a aparência da alma da pessoa.

Go Se-yeon adquire uma aparência mais simples, enquanto Cha Min se torna jovem e extremamente atraente, o oposto do que era antes. Juntos, eles começam a investigar a razão de sua ressurreição e quem causou a morte de Go Se-yeon. Sem dúvida uma série fascinante, que explora temas de identidade, aparência e o sobrenatural.

Dr. Romântico

- Publicidade -

Dr. Romântico mergulha fundo no universo médico, explorando temas como ética, superação pessoal e o compromisso com o bem-estar dos pacientes. A trama acompanha o Dr. Boo Yong-joo (Ahn Hyo Seop), um cirurgião de altíssimo nível que, após um evento traumático, assume uma nova identidade como Kim Sa-bu e passa a atuar em um pequeno hospital chamado Doldam, situado na Província de Gangwon.

3 doramas estrelados por Ahn Hyo Seop para você assistir no streaming
Imagem: Divulgação / HBO Max

Lá, ele orienta Kang Dong-joo e Yoon Seo-jeong para se tornarem grandes médicos, ensinando-lhes a lutar contra o poder e o dinheiro em prol dos pacientes.

Com três envolventes temporadas, a série conduz por uma jornada na qual a paixão pela medicina e os dilemas éticos se entrelaçam, enquanto os personagens enfrentam desafios pessoais profundos. Por fim, esta é aquele tipo de narrativa intensa, que oferece aos espectadores uma visão única do mundo médico e das complexas decisões que os profissionais de saúde enfrentam em sua busca por salvar vidas. Série imperdível para quem gostou de Ahn Hyo Seop em O tempo traz você pra mim!

Certamente, você também vai gostar:

Game Of Thrones: Tyrion era um Targaryen? A verdade