Agents of Shield será removida da Netflix

1727


Já havíamos informado que novas temporadas de Agents of Shield não chegariam na Netflix, porém, agora a série será removida da plataforma. Já era de se esperar já que, títulos pertencentes a ABC (Disney) estão deixando o serviço de forma gradual.

Até o momento, a série que se passa no mesmo universo cinematográfico da Marvel, tem cinco temporadas disponibilizadas no serviço. No entanto, a 6° temporada não foi adquirida pela Netflix e será disponibilizado no vindouro serviço da Disney.

Publicidade


Agents of Shield será removida da Netflix
Agents of Shield será removida da Netflix

Nova parceira da Disney no Brasil, a Amazon Prime Video não se manifestou se, irá contratar a série e disponibilizar para os assinantes.

Inicialmente, a série não deixará o catálogo da Netflix de uma só vez, com as temporadas deixando o catálogo nos próximos meses, até o final do ano. As primeiras temporadas que deixam o serviço são a 3° e a 4°, sendo removidas no dia 01 de Março. 

Assim que surgirem novas datas de remoção, atualizaremos esse artigo.

Na série, após a Batalha de Nova York, o mundo mudou. Agora ele sabe não apenas sobre os Vingadores, mas também as ameaças poderosas que exigem esses super-heróis e muito mais para enfrentá-los.

Em resposta, Phil Coulson, da Divisão Estratégica de Intervenção, Aplicação e Logística da Pátria, reúne uma equipe secreta de elite para encontrar e lidar com essas ameaças, onde quer que elas sejam encontradas. Com um mundo rapidamente se tornando mais bizarro e perigoso do que nunca, à medida que os supervilões surgem, esses agentes da SHIELD estão prontos para enfrentá-los.

E você ? Acha que a série vai fazer falta ?

Leia também:

+Todas as séries canceladas da Netflix em 2020


2 COMENTÁRIOS

  1. Hoje é dia 19 de maio de 2020, essa série e muito boa , a Netflix já tirou a 3 e 4 temporada da Netflix , e a próxima será a 1 , temos ate primeiro de julho para assisti-lá

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here