6° Temporada de Agents of SHIELD corre o risco de NÃO chegar na Netflix

0
246

Mais uma série da Marvel está chegando ao fim. Mas acalme-se, Agents of Shield ainda ganhará a sétima temporada, e na Netflix, os assinantes ainda aguardam a chegada da 6° temporada. Por se tratar de uma série pertencente a outro canal, sempre temos que aguardar os contratos de exibição na TV.

Se você está aguardando a chegada da série na Netflix, está no lugar certo. O Streamings Brasil separou todos os detalhes que sabemos até o momento da chegada dos novos episódios no catálogo brasileiro.

Agents of SHIELD ganhará 6° Temporada na Netflix ?

Até o momento, a resposta é Não. Apuramos que até então, a série não foi contratada pela Netflix. Vale lembrar dois pontos: A Netflix contrata as temporadas separadamente, e está se aproximando a época da série ser atualizada, e segundo, a contratação pode ocorrer nos próximos dias.


A não contratação da sexta temporada pode ser em função da série pertencer a ABC, que é uma subsidiária da Disney. Pouco a pouco, a Netflix está perdendo os conteúdos da produtora.

Caso a Netflix encomende a temporada, informaremos aqui.

O que acontece na 6° Temporada de Agents of SHIELD ?

No sexto ano, o grupo está espalhado pela Galáxia e procura encontrar equilíbrio depois de perder Phil Coulson. Curiosamente, o sexto ano da série, se esquiva dos acontecimentos de Vingadores: Guerra infinita, e possui um salto temporal de um ano.

Qual a data de estreia da 6° temporada na Netflix ?

Caso a Netflix contrate a temporada – o que pode ocorrer em breve – a série deve ser atualizada entre Dezembro e Janeiro. Nos anos anteriores, a previsão de estreia da série se manteve nessa época.

O diferencial é que, a essa altura do campeonato, a temporada já estava contratada, o que não foi até o momento confirmado pelo serviço.

Agents of SHIELD pode ser removido da Netflix ?

Em tese, diversas séries e filmes que possuem o selo da ABC, podem deixar a Netflix entre Setembro e Outubro de 2020. Isso por que, é quando o Disney plus chega em solo brasileiro. Porém, não se sabe como funcionará a mecânica de saída do catálogo, ou seja, se as temporadas serão removidas de uma só vez, ou gradativamente.

Até o momento, nenhuma data de remoção da série da Marvel foi confirmada.

E você ? Ansioso por novas temporadas ?

Leia também:

+Melhores filmes na Netflix em Outubro de 2019

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here