Publicidade

Adú | Netflix estreia emocionante drama espanhol

Publicidade

Conheça Adú, novo filme espanhol da Netflix

Já virou mania, todos os meses a Netflix estrear um filme espanhol no catálogo. A parceria do serviço com os produtores do país tem se tornado um grande sucesso. Com isso, a Netflix deixou para o último dia do mês para estrear Adú.

O filme, de origem espanhola, se divide entre o país europeu e a África. Lançado em Janeiro de 2020 na Espanha, Adú, teve uma exibição reduzida nos cinemas do país, devido a pandemia. Logo, a Netflix adquiriu os direitos da produção e exibirá ao redor do mundo.

Definitivamente, Adú é um dos filmes mais emocionantes da Netflix em 2020
Definitivamente, Adú é um dos filmes mais emocionantes da Netflix em 2020

Publicidade

O enredo de Adú

O filme mostra 3 histórias, que em algum ponto, tendem a se conectar. A primeira mostra um garoto de seis anos e sua irmã mais velha, que tentam embarcar furtivamente nos porões de um avião em uma pista em Camarões. Assim, os irmão alimentam o sonho desesperado de chegar à Europa.

Ao mesmo tempo, um ativista ambiental se depara com a terrível imagem de um elefante morto e sem presos. Além disso, sua luta diária é grandemente aumentada, quando sua problemática filha acaba de chegar da Espanha.

Publicidade

>>>100 Filmes e Séries removidos da Netflix em Julho de 2020 <<<<

Alguns quilômetros ao norte, em Melilla, guardas civis tentam enfrentar uma multidão furiosa de pessoas, que procuram furar o bloqueio para entrar em território espanhol.

Três histórias unidas por um tema central, no qual nenhum de seus protagonistas sabe que seus destinos estão condenados a se cruzar. No entanto, quando isso ocorrer, suas vidas não serão mais as mesmas.

Data de estreia e trailer

Publicidade

O filme estreia no dia 30 de Junho e chega exclusivamente pela Netflix no Brasil. Confira o trailer:

Elenco e produção

O filme possui alguns atores africanos e espanhóis conhecidos. Mas, para os brasileiros, os nomes podem ser extremamente diferentes. No elenco espanhol estão: Luis Tosar, Anna Castillo, Álvaro Cervantes, Jesús Carroza, Miquel Fernández. Já no elenco africano: Moustapha Oumarou, Adam Nourou e Zayiddiya Dissou.

Adú é bom ? Vale a Pena Assistir ?

Publicidade

Com certeza, o filme é uma boa adição no catálogo brasileiro, mas, é um filme mediano. Se você é do tipo de pessoa que gosta de assistir, filmes emocionantes e dramáticos, Adú é uma boa opção na Netflix.

O longa procura o tempo todo abordar questões importantes, tanto políticas, quanto humanitárias. Em suma, o longa se tornou o mais assistido da Espanha neste ano, devido aos seus temas polêmicos.

E você ? Gostou do enredo do longa ? Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para mais dicas como essa.

Publicidade

Comentários
Carregando...