Ad Vitam terá 2° temporada na Netflix ?

3
904

A Netflix disponibilizou recentemente mais uma série futurista. De origem francesa, Ad Vitam estreou em 2018 no país de origem, mas somente agora chegou no serviço. Após um final exibido, os assinantes querem saber se Ad Vitam terá 2° temporada na Netflix.

Apesar de ter estreado no catálogo como original Netflix, a série é uma produção da Lagardère. Porém, o serviço distribui a série ao redor do mundo, assim como faz com diversas outras produções no catálogo.

Ad Vitam 2° temporada na Netflix
Ad Vitam 2° temporada na Netflix

Em um mundo onde todos acreditam que a morte foi finalmente conquistada e que as pessoas podem viver para sempre, um policial (Dario, 120 anos) e uma jovem suicida rebelde (Christa, 24 anos) devem investigar o misterioso suicídio de sete adolescentes.

Com a promessa da eterna juventude, por que um grupo de adolescentes cometeria tal ato? Foi um culto? Um ato político? Ou talvez um grito de socorro de uma juventude perdida e desesperada – Os dois embarcarão em uma investigação misteriosa e perigosa da qual não haverá como voltar atrás.

Ad Vitam terá 2° Temporada na Netflix ?

Com seis episódios e uma trama fechada, a questão sobre a segunda temporada foi perguntada para Thomas Cailley, criador da série. Durante o festival Séries Mania, em Maio do ano passado, ele confirmou que não haveria 2° temporada.

“Ad Vitam é uma série cacheada, que termina radicalmente”. Mas o diretor e roteirista está pronto para tentar novamente a aventura em série no futuro. “Agora, eu volto para o cinema, mas a série de bom grado”. Respondeu ao ser questionado por se deseja fazer outras séries.

“Não é algo que realmente decida, cinema ou série, eu realmente não sei se sou a diferença entre os dois . Claro que não é a mesma coisa, não são as mesmas coisas, mas, por outro lado, é sempre pelas mesmas razões que fazemos, nunca estamos prontos para nos apaixonar por uma história e nunca sabemos qual será a próxima forma . 

Já Garance Mariller, a intérprete de Christa, a resposta é quase a mesma: “Eu também meus próximos projetos estão no cinema, mas para mim a série é cada vez mais importante.

Cada dia mais estão sendo feitas, e cada vez melhor, desde que um projeto seja bom, não vejo razão para não fazê-lo “ . Em resumo, afirmamos que a série foi pensada desde o início como limitada.

Todos os episódios da primeira temporada de Ad Vitam estão disponíveis na Netflix.

Leia também:

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here