Ad Vitam ganha data de estreia na Netflix

1
18698

Antes confirmada para Julho, a série Ad Vitam ganhou uma nova data de estreia no catálogo da Netflix. O título de origem francês, será distribuído mundialmente pela Netflix. Em alguns países, a primeira temporada da série já foi disponibilizada. Apenas no Brasil, a série foi adiada.

Lançada em 2018, a série de sci-fi futurista foi exibida com aplausos no festival de Toronto no mesmo ano. A primeira temporada da série possui seis episódios, com uma hora de duração.

Ad Vitam - Netflix
Ad Vitam – Netflix

A série se passa em um futuro onde a velhice não existe mais. Então, é natural vermos pessoas com mais de 100 anos de idade vivendo. Porém, a consequência natural disso, é a morte por suicídio, principalmente por parte dos jovens. Isso faz com que, diversas questões sejam levantadas sobre a continuidade da raça humana.


A partir daí, uma policial de 120 anos, chamada Darius e uma adolescente problemática, se infiltram na sociedade. Juntas, eles tentam resolver o problema.

A série é protagonizada por Garance Marillier. A atriz é conhecida por um dos filme mais pesados de terror, Raw. Além da atriz, participam da série, Ariane Labed, Niels Schinneider e Yyan Attal.

A série estreia no catálogo da Netflix no dia 01 de Novembro. Assista um trailer da série.

Leia também:

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here