Publicidade

A vizinha da mulher da Janela, 2 ª Temporada na Netflix: Data de estreia

Tudo sobre a 2ª temporada de A vizinha da mulher da Janela

Publicidade

A versão cômica de A mulher na janela acaba de chegar na Netflix. Protagonizada por Kristen Bell, A vizinha da mulher da janela foi criada por Rachel Ramras, Hugh Davidson e Larry Dorf, exclusivamente para o serviço de streaming.

A série mistura suspense com humor negro e acompanha Anna Whitaker, uma mãe em luto, cuja vida chego a um impasse. Após a morte de sua filha de forma terrível, bem como, a dissolução de seu casamento, a vida de Anna perdeu o sentido.

Publicidade

Agora, a jovem tem Ombrofobia e passa seus dias bebendo vinho, sentada à janela e observando seus vizinhos. Dessa forma, A vizinha da mulher da Janela, mostra que as coisas tendem a mudar para melhor para Anna. Isso por que, um belo viúvo vem morar na casa do outro lado da rua com sua filha.

Anna então pensa que testemunhou um assassinato, e sua vida fica fora de controle, ao mesmo tempo que, tenta encontrar a verdade. Embora seu lançamento tenha ocorrido recentemente, a série foi bem recebida. Por sua vez, os fãs questionam se A vizinha da mulher da Janela terá 2ª temporada. Pois bem, aqui está o que sabemos.

Publicidade

A 2ª Temporada de A vizinha da mulher da Janela

A primeira temporada da série foi lançada em 28 de Janeiro e como é uma série de comédia, os episódios contam com uma média de 30 minutos. A estrela da série, Kristen Bell, que vive Anna Whitaker, afirmou que tentou ao máximo encurtar o título.

Assim, acreditava que serve perfeitamente ao propósito de satirizar o gênero de ficção de suspense. Com relação a segunda temporada de A vizinha da mulher da Janela, até o momento, a Netflix ainda não confirmou sua continuação.

Publicidade

A série termina com um pequeno cliffhanger, mas, ao que tudo indica que a série não deve ganhar novas temporadas. Desde seu anúncio, realizado em Dezembro de 2021, a Netflix informou que se tratava de uma série limitada.

No entanto, há muitos exemplos de histórias de tv que, no começo eram dados como limitadas. Porém, após o sucesso, as produções foram renovadas. Um dos exemplos recentes é The Flight Attendant, do HBO Max. Graças a resposta positiva do público, o serviço optou por estender a série.

Publicidade

Se a série atingir o sucesso, a Netflix pode optar por dar mais vida a série. Ou seja, ainda podemos manter a esperança de que a série será renovada.

Enredo: O que pode acontecer ?

Publicidade

A vizinha da mulher da Janela termina de forma um pouco aberta. No episódio final, a filha de Neil, Emma é revelada como uma assassina psicótica que não assassinou Lisa/Chastity, mas também sua mãe e professora. Ela mata seu pai e tenta fazer com que os demais acreditem que foi Anna que cometeu o crime.

No entanto, Anna consegue matar a jovem a tempo. Assim, Anna e Douglas depois se reconciliam e tem um novo bebê, cerca de um ano depois. Nos momentos finais, Anna sai pra visitar sua amiga em Nova York. No avião, ela vai ao banheiro e pensa que vê o corpo da mulher que estava sentada ao seu lado. No entanto, ela está apenas alucinando.

Se caso a 2ª temporada de A vizinha da mulher da Janela for confirmada, o destino da mulher do assento ao lado de Anna pode ser revelado. Dessa maneira, Anna seria empurrada para um novo mistério. Sloane pode acompanhá-la em sua aventura desta vez. Certamente, podemos esperar que uma nova temporada, apresente mais mortes e travessuras absurdas.

Rex pode reaparecer. Entretanto, com relação à Anna, acreditamos que ela continuará bebendo e tomando pílulas juntas. Dessa forma, terá problemas entre a realidade e a imaginação.

Publicidade

Elenco: Quem pode retornar?

O elenco de A vizinha da mulher da Janela conta com Kristen Bell. A atriz dá a vida à Anna, jovem com ombrofobia e que vive reclusa em sua casa. Além disso, a série ainda conta com om Riley (Neil Coleman), Michael Ealy (Douglas Whitaker), Shelley Hennig (Lisa/Chastity), Samsara Yett (Emma), Christina Anthony (Detective Lane) e Mary Holland (Sloane) em papéis centrais.

Publicidade

Outros nomes vistos na primeira temporada são: Benjamin Levy Aguilar (Rex), Cameron Britton (Buell), Appy Pratt (Elizabeth), Janina Gavankar (Meredith Coleman) e Glenn Close (mulher no assento 2A).

Certamente, Tom Riley, Shelley Hennig e Samsara Yett não estarão na segunda temporada. Afinal, seus personagens estão mortos e a única forma de vê-los novamente, seria através de flashbacks. Vale lembrar que, na primeira temporada, os personagens de Appy Pratt e Janina Gavankar aparecem apenas nas alucinações de Anna.

Caso a segunda temporada seja confirmada, eles podem continuar aparecendo. Outro personagem que pode ter um destaque maior, é Glenn Close. Por mais que sua personagem esteja aparentemente morta, é provável que esteja nos novos episódios. O restante do elenco provavelmente reprisará seus papéis e se juntará a possíveis novas adições.

Publicidade

Data de estreia: Quando a 2ª temporada de A vizinha da mulher da Janela chega ?

A vizinha da mulher da janela terá 2ª temporada na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

A data de estreia da 2ª temporada de A vizinha da mulher da Janela depende de quando e se, a série será renovada. Nos últimos meses, vimos a Netflix investir em trazer suas séries anualmente.

Se realmente a série receber o sinal verde, veremos a segunda temporada sendo lançada entre Janeiro e Fevereiro de 2023.

Então, você está ansioso para a continuidade da série? 

Certamente, você também vai gostar:

>À Tona, 2 ª Temporada na Netflix: Data de estreia, enredo e Mais

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também no Youtube